O verão é a estação do ano em que os nossos pés ficam mais expostos: são rasteiras, sandálias, pés descalços, e muito calor.
Tudo isso contribui para que eles fiquem muito rachados e secos, e eu detesto sentir meus pés neste estado, então diariamente eu procuro hidratá-los.

Minhas sugestões:

Homeopaste: é um creme bem grosso e super hidratante.
Eu passo sempre à noite e coloco uma meia de algodão para melhor absorção e deixo por algum tempo.
Feito com extrato de plantas medicinais, pode ser usado nas mãos e cotovelos, além dos pés.


Natura polpa hidratante de castanha para os pés : que também é um creme bem grosso, com suave perfume e que hidrata bem meus pés.
Um dia eu uso um, outro dia eu uso o outro.

E vocês o que usam para hidratar os pés?


Abraços,

R
Colaboradora
Amigas & Mulheres

7 Comentários

  1. Aff o meu pé já está todo rachado inclusive estou indo hoje na dermato pra ver se tem jeito, pq passei um tempo usando b-pantol e não deu jeito agora vou na médica pra ver se ela faz isso... =(

    ResponderExcluir
  2. Hum...nao uso nada específico para os pés, uso hidratante comum mesmo...vergonhinha agora!!! prometo que a partir de agora vou cuidar melhor deles.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da linha Foot Works da Avon,uso o esfoliante e o hidratante. Só ótimos e baratinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice, eu uso da linha Foot Works, mas adoro novidades para mãos e pés e gostei das suas dicas. Esse da Natura deve ser delicioso. Eu usava um para as mãos dessa linha que era muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Obrigada pela visita ao meu blog. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Realmente é dificil encontrar blogueiras do RS, Caxias é bem pertinho mesmo.
    Bom fim de semana

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post e as dicas de creme para hidratar. Minha mãe usa este da Natura e vou ter quer pegar emprestado. Hahahahha

    Bjs e um bom final de semana
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou tratando os meus hoje, porque estou até com rachadura pela falta de atenção com eles.rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos