Pois é meninas, as duas vencedoras anteriores resolveram não aparecer!
Perderam a oportunidade e agora vamos ver quem são as próximas leitoras que vão faturar os mimos!


Para a Pimenta Morena, a vencedora do kit Sapatilha é:  SU RAMOS!







Para o Kit Kabala Cosméticos a vencedora é:  Helena Cristina Rozza!




 
Então meninas, vocês tem até segunda-feira no máximo para enviar seus dados pessoais através do e-mail aqui de contato ou do e-mail que estou enviando agora para vocês.

E pessoal ATENÇÃO: fiz várias vezes o sorteio porque quase ninguém segue as regras: simples de seguir o blog.
Muitas deixaram de levar os kits!
Vamos ver, se não vier a resposta, faço novo sorteio.


6 Comentários

  1. Não fui eu de novo...snif :-(
    Beijos Greice

    ResponderExcluir
  2. Aim, se elas não se pronunciarem, tomara que eu ganhe!!! Rsrsrsrs.
    Adorei as sapatilhas!

    ResponderExcluir
  3. Pois é ... nem sempre as pessoas acompanham os sorteios ... eu doidinha pra ganhar os kits, olhando as novidades todos os dias e nada de sair meu nome huahuahua. rs

    Mas sorte para quem ganhou, caso não apareçam vou torcer pra da próxima sair o meu ... rsrsrs

    Um beijo e parabéns pelo blog ... adoro

    Natália

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa Não Acreditooo Primeiro Sorteio que eu ganho na vida!!!!! Flor não chegou nenhum e-mail pra mim, Não me mata do coração hahahaha BjOoOOoOoOoOo

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupa Helena, vou te reenviar o e-mail!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez não fui eu! :/
    E quem ganha não aparece,aff

    Parabéns Helena sortuda!

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos