Meninas, eu estou num processo de seriados o tempo todo.
Estou vendo a segunda temporada de Glee, que é maravilhoso por ser bem musical e divertido.
E como todo bom seriado que existe, o marketing aplicado com bom senso rende-se grandes ideias.

Glee veio com uma linha de maquiagem para presentear nesta época de Natal.
A linha conta com sombras, blush, gloss e esmaltes.
São cores bem vibrantes e nada muito fora do padrão de colegial.



Digamos que não é lá nada muito luxuoso, mas para quem gosta mesmo da série ter isso como presente e até item de colecionar é muito legal.

Por enquanto só se encontra para a venda em sites internacionais, mas creio que logo deve estar aqui pelo Brasil em site que revende produtos de fora ou no mercado livre.

Até lá eu fico curtindo as makes do seriado:



Será?

Beijos,


6 Comentários

  1. Eu quero tudoooo... maey as coresssss... hihihihihi... Xegay pra deixar minha markinha e também pra te dedir pra deixar a sua no meu blog! hihihi è sempre bom ver um comentário seu lá! e eu já tô com um novo post lá!!! ;)

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih e até logo!!!!!!!!


    =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero todos os kits hehehehe,adoro o seriado!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Vai vender pouco, hein.....riso!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. meu deus! eu preciso de uma dessas! onde vende?

    ResponderExcluir
  5. Oi Greice!

    Adoooro o amigas e mulheres! Virei fã desde que acessei pela primeira vez ano passado! Parabéns!!!

    Olha, andei comprando maquiagem na farmacia online da Viva Farma! Você já conhece? Eles tem preços muito bons pra maquiagens e cosméticos!

    Já comprei esmaltes da ana hickman lá, muito bons e baratos! E pra compras acima de 200 reais eles nem cobram o valor do frete! Muito bom pra gente que torra o salário todo nessas coisinhas!! hihihihi!! =)

    Bjuuuu, miga!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu vi para vender somente em sites no exterior!
    Obrigada Sandra pela dica viu! Eu não costumo comprar muita make on line porque não conheço as cores e fico meio ressabiada..rsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos