Verão já está aí, né? Então essa dica é pra quer entrar com tudo em 2011 e principalmente o cabelo: Ombré Hair!

Ombré Hair quer dizer cabelos sombreados, ou seja, cabelos com a raiz mais escura, natural, e as pontas bem mais claras, dando a ideia de terem sido clareados pelo sol depois de uma longa temporada à beira-mar.

































A maior vantagem de se adotar essa técnica é que sua manutenção é baixíssima, e funciona para todos os tipos de cabelos sejam eles longos, curtos, lisos ou encaracolados.

Como para obter o efeito desejado é necessário o uso de descolorantes, a hidratação semanal é obrigatória para manter os cabelos saudáveis e com brilho.

As mulheres de cabelo claro devem usar e abusar do dourado e platinado, e para as morenas dos tons cobre e mel, sempre notando que as mechas começam a partir do lóbulo da orelha, em degradê, dando um aspecto de descolorimento bem natural.

E então, quem pretende adotar essa técnica nos cabelos neste verão?


7 Comentários

  1. O meu ficou assim sem querer! Fas tempinho que fiz mechas, e como meu cabelo cresce mais que capim, já está com esse efeito! adoro!

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindoo!!
    Mas nao tenho a menor coragem que fazer no meu... meu cabelo é virgem.. hahaha nunca tingi, pintei, luzes..nada!
    E só vou qdo começarem a ficar brancos..hahahah
    Beijinhos
    http://belezaf5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também aho lindo,mas também não tenho coragem de descolorir meu cabelo, o sl descolore ele normalmente, mas pra quem é corajosa deve ficar lindo

    biejos meninas

    apareçam sempre

    ResponderExcluir
  4. É a famosa mecha californiana... mesma coisa, mesma técnica, só muda o nome!

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo tem duas mechas loiras que partem das têmporas, e elas são naturais, sempre aparecem no verão.

    Uma amiga minha disse que clareava por causa do meu suor, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  6. Realmete é bonito. Mas em todos os lugares as pessoas estao com cabelos iguais, acho isso chato...

    ResponderExcluir
  7. Eu então tenho mechas no meu cabelo. Um pouquinho mais tenho e logo vou tirar tudo. Que pena!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos