- A Misha Barton, vai lançar em 2011 uma grife de roupas, já que possui uma grife de bolsas. Mas ela diz que vai ser especial, porque vai ser uma linha 'barata'. Mas a linha é somente para mulheres com idade entre 20 e 30 anos. Ufa! Ainda estou na faixa. Significa que quem não está vai ter que pagar caro para se vestir, Misha? Hummmm...acho que você começou pelo lado errado da coisa.


- Ana Paula Arósio agora está sem salário. Depois de negar seu papel na próxima novela da Globo, a emissora cortou o dinheirinho da atriz, já que a moça não quer trabalhar. Poxa, que vidão que tem estes atores! Eles ficam tempo sem trabalhar e ainda quando recebem a proposta, negam. Achei justo a ação. Agora Globo, por favor deposita na minha conta o salário pequeninho que ela devia ganhar.

- O Fiuk agora deixou a banda Hori para se dedicar a carreira solo. Sabe aquela lógica de ' depois que eu faço sucesso vou para carreira solo e largo a banda, já que eu era o principal?' Acontece com muita gente. Esperto. Espero que ele faça boa música agora. Não, na verdade eu não curto ele mesmo. Sorry, meninas.

- Um estudo feito com 181 pessoas chegou à conclusão que traição tem a ver com o gene da pessoa. Ou seja, algumas pessoas tem mais tendência a trair do que outras devido ao seu gene compulsivo.
Aham... Eu que descubra uma traição de um namorado para ele ver como ele vai engolir o gene dele, ou por onde ele vai engolir. Risos. Na verdade eu sou bem calma. Hahaha.

- Luan Santana vai lançar uma linha de calcinhas e sutiãs....O quê? Sim. Conforme ele, este é o jeito de estar mais perto das fãs. Sei... este é o jeito de eles dizer: ' E aí, estão usando minha coleção? Então mostra aí mulherada!' Esse moleque tá cada vez mais safado!

- Está comprovado! Mulheres compram mais para elas mesmas na época de Natal porque gostam de andar bem vestidas e maquiadas! O quê? Só no Natal? Então eu tenho que ver o que há de errado no meu calendário porque deve haver um 25 de dezembro em todos os meses do ano.


- Sabia que encontrar as amigas para reclamar sobre a vida aumenta o nível de estresse? Diz uma pesquisa que costumamos ficar mais irritadas ou deprimidas depois de uma conversa pesada. E se no meio disso nós pudermos comprar roupas, sapatos e um montão de coisas e ainda dar uma paquerada? Tenho certeza que isso resolve o caso!

- Samara Felippo se separou do jogador de basquete Leandrinho. Poxa, parecia tudo tão lindo, mas realmente quando a distância fala alto a coisa complica. Pena.

- A ex-BBB Angélica criou uma linha de produtos que está à venda em seu site. São chinelos, pulseiras, bonés. Coisas mais de homens mesmo. Para ser honesta não gostei.

Isso é tudo,

Beijos,

5 Comentários

  1. Adorei as fofoquinhas! Bom fds! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fofocas!!

    Beijão


    Ps.: tb quero o salário da Ana Paula pra mim! Ô vida boa essa! hehe

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga linda!
    Estou passando pra avisar que tem sorteio no meu blog. Passa lá e participa!
    Um ótimo final de semana.
    Beijos
    Adri
    http://drizancanaro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice! Adorei as fofocas. Fiquei passada com a linha de calcinha e sutiã Luan Santana...Só faltava essa...rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro fofoquinhas, são uma delícia. Mulheres adoram fofoquinhas....rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos