Já que o verão vem chegando, está na hora de trocarmos também nossa alimentação nessa estação e começar a buscar opções mais leves e menos calóricas para nossas refeições.
Minha sugestão é o Creme de Ricota da Marca Tirolez, que pode ser passado no pão, usado para fazer patês e até puro de tão saboroso que ele é!
A porção de 30 gramas tem apenas 52 calorias e cada potinho tem 250 gramas.


E que agora possui a versão light, que o deixa ainda mais magrinho, em que cada 30 gramas possui apenas 38 calorias.


Experimentem, porque não vai pesar na consciência e ainda vai deixar um delicioso sabor!

Abraços,

R
Colaboradora Amigas & Mulheres

5 Comentários

  1. Huummm... Fiquei com vontade de experimentar o Creme de Ricota. Eu adoro Ricota e não provei esse ainda da Tirolez. Que bom que as calorias são baixinhas ... Vou inclui-lo na listinha de compras. :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Delicia!!!
    Obrigada por sua visita em meu Blog, volte sempre!
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre via o creme de ricota nos outros blogs e nunca criava coragem para experimentar...aí um dia vi uma receita de sobremesa light com ele (que até postei no blog esses tempos) e corri para o abraço! Recomendo! Como você disse, é bom para cozinhar, para fazer patês, passar no pão...o sabor é muito suave! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica!! Tbem quero experimentar!!

    bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos