Meninas, uma super novidade!

Sabe quando compramos um caderno e sempre adoramos a capa? Pelo menos eu sou assim. Sempre escolho uma capa que combine comigo porque sei que vai me acompanhar por um longo período.
Pensando nisso, a Jandaia trouxe até nós com total exclusividade a Babelle! Quem?

A Babelle é uma Cartoon Model fashion e famosa no mundo todo. Foi criada por um designer holândes que se baseou na modelo Linda Evangelista.
Agora ela estampa capas de agendas e cadernos.
Olha só:

São demais, né? E você com certeza não pode ficar fora desta!
São diversas capas e modelos para você ter a sua Babelle e arrasar por aí!
E como não podia ser diferente, a Faresak disponibilizou um kit para lá de bacana para ser sorteado entre as leitoras aqui do Amigas & Mulheres!


Prêmio:

- 1 Agenda + Um Gloss ( Não é maravilhoso?????? )
- 1 Caderno Universitário
- 1 Caderno 1/4
- 1 Caderno 1/8

Regras:

- Seguir o Amigas & Mulheres;

- Preencher o Formulário Aqui.

- Se entrar no blog da Faresak, assinar a newsletter (onde diz acompanhe o blog), poderá ter mais uma chance e preencher mais uma vez o formulário! Lá no blog da Faresak também está cheio de promoções. Participa!

São duas chances de ganhar este kit lindão!
Início: 15/12/2010
Término: 16/01/2011

O prêmio será enviado pela Faresak para a ganhadora, desde que dentro do Brasil.
VAI FICAR FORA DESTA?

34 Comentários

  1. Oi Greice Querida! Que sorteio lindo. Eu querooo! Jà estou participando (e cruzando os dedos).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a Babelle! Eu quero um kit desses!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul

    Adoreeei!

    Divulgueei pra vc floor:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-amigas-e-mulheres-ate-1601.html

    Tem sorteio lá tbm, participa!

    Beijookas da Hellô

    ResponderExcluir
  4. A Vitrine de Promoções está participando e divuldou em seu blog


    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-amigas-mulheres-ate-16012011.html

    Também divulgamos no twitter e facebook

    Beijos
    Irene Moreira

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooo!!
    Já estou participando!! :D
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice! Adoooooorei seu blog, lindo! Parabéns!

    Participando e torcendo para ganhar esses mimos da Babelle!Bjs

    ResponderExcluir
  7. QUERO DAR ESSE SUPER PRESENTE PARA MINHA IRMÃZINHA AGORA NESSE INICIO DE ANO, SERÁ BASTANTE UTIL!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Piloto Fioravante

    seguidora: Fernanda Piloto Fioravante
    fernandda_pf@hotmail.com

    @fernanddapf

    Orlândia - SP

    divulgando: http://estilodemulher.blogspot.com/2011/01/sorteios-amigos.html

    e aproveitando a visitinha vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir
  9. Um caderninho desses vai dar até pena de usar! Mara...

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que não vale outra inscrição mais divulguei ;)
    http://www.coisasdenatalie.com/2011/01/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  12. Nem acredito que quase perdia...ushuaushuaushua...
    Aqui tentando bravamente e doidinha par ganhar!!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  13. Meeniinaa to quinem uma macaca loca atras desses cadernos lindos pra estrear no meu primeiro ano de facul *-* Participando e torcendoo.. Adorei seu blog^^ qdo der da um cheguin no meu :D http://desireofgirl.blogspot.com bju bju :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos