É SHOW OU É VEXAME?

Sempre que surge um show pelo Brasil meus olhos brilham, principalmente se for um show internacional. Dependendo da artista, eu me emociono, porque algumas cantoras fazem parte da minha ‘lista de consumo’.
Apesar de eu viver numa cidade longe da capital do Estado e raramente dar sorte das celebridades passarem por aqui, ainda não dei a sorte absoluta, mas esperanças não faltam!

No, Beyoncé não me agradou, Avril cobrou um pouco demais...Risos. Não fui a nenhum destes.
Queria as Spice Girls quando recomeçaram, mas para minha desilusão pararam antes que pudesse me animar novamente.
Lady Gaga está no meu cardápio. Shakira até pensaria. Britney Spears com certeza, apesar do seu playback generalizado.
No auge dos meus 27 anos, dêem risada porque parece que não cresci. Ou melhor, cresci com estas artistas, então são minhas preferidas. Aguilera eu gosto, Pussycat Dolls, nossa, AMOOOO!
Mas e quanto ao figurino? Tem coisas que só se usam em shows. Mas tem coisas que nem em shows deveria aparecer. Lady Gaga é um acaso.
Segue uma lista de famosas que dão o que falar no seu talento e no seu figurino, tanto pela beleza quanto pelo absurdo ao qual escolheram vestir.
Beyoncé é um exemplo de figurinos que poderiam virar lingeries. Lady Gaga, fantasias de carnaval. Cada qual com seu ideal. Mas, você usaria?

Vejam exemplos de Rihanna, Taylor Swift, Shakira, Katy Perry, Mariah Carey, J-Lo, Fergie.
















BEIJOS,

GREICE.

2 Comentários

  1. Adorei a postagem. Eu não usaria de nenhuma quem sabe no carnaval com certeza... esse vestidinho da Rihanna eu achei fofo e usaria não sei em que evento...Acho que nos shows vale tudo!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos