MANDA DE PRESENTE PARA MIM, VAI?


A fama da atriz Sarah Jessica Parker, que atuou por alguns anos como protagonista do seriado The Sex And The City e agora também estrela de dois longas-metragens no cinema é especial: seu ótimo gosto pela moda!Está sempre arrasando em eventos, ‘red carpets’, ou até mesmo em caminhadas por New York, onde mora.Mas gente, e esse vestido lindo, preto, de chiffon em camadas, maravilhoso, luxuoso, glamoroso que ela usou no ShoWest, premiação que ocorreu em Las Vegas no dia 18 deste mês e reuniu algumas celebridades do cinema e da televisão?Não sei se a reação foi espontânea com vocês como foi comigo, mas eu babei legal nesse vestido! EU QUERO! Me manda de presente Sarah, querida?????








Outra que também fez bonito foi Katherine Heigl, que usava um vestido de alças vermelho, com comprimento até os joelhos e sapatos Christian Louboutin.Porém, um pequeno detalhe acabou se tornando um fato engraçado. Ao receber o prêmio de Estrela Feminina do Ano, subiu ao palco para agradecer e ops, a alça de seu vestido resolveu soltar-se. Mas atriz que é atriz sabe lidar com a situação e tudo foi resolvido.





Amanda Seyfried, Vanessa Hudgens, J-Lo e Kristin Davis também fizeram bonito!







BEIJOS,

2 Comentários

  1. Oii Gree, bem..eu adorei o vestido da Katherine Heigl, e o dia que eu tiver o corpinho dela, com certeza vou querer usar um destes!!!! rsrsrs..
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Di-Vi-No!!!
    Eu queeeero... bem que ela podia doar pra caridade... to precisada de um desses huahuhau!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos