VAIDADE OU GUINESS BOOK?

De uma coisa a gente sabe: vaidade faz bem a todas as mulheres e homens.
Mas algumas manias acabam virando uma certa aberração, não? Pode ser que sim ou não. Depende de quem vê. Muitas mulheres optam por deixar as unhas das mãos grandes, quadradas, sempre pintadas com cores fortes. Outras já preferem sempre curtinhas, arredondadas, sem pintar ou, no máximo, com uma base.






Mas e quando isso ultrapassa esse limite? A gente bem sabe que tudo vira moda. Mesmo que algumas coisas a gente olhe e quase chore de dó, vira moda. E algumas mulheres tem essa opção de unhas-do-pé grandes e até mesmo gigantes, sim!
Se é por vaidade ou para entrar no livro dos recordes, é outra história.
Mas já é meio caminho andado ver que ao menos elas pintam, cuidam e embelezam para não piorar o quadro, certo?










Eu só fico pensando como é a situação do andar com unhas tão grandes assim. Não iria me privar de sapatos (JAMAIS). Mas imagina você dar uma esbarradinha e pronto, lá foi uma batidinha no pé da mesa ou da cama.

Você acha isso bonito e toparia uma situação assim?





ESSA ATÉ PASSA....

BEIJOS,




12 Comentários

  1. Nossa chega a ser nojento...rs
    fiquei chocada em saer q ten gente q deixa a unha chegar a esse tamanho...feio feio..

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e adoro as unhas das mãos grandes, agora dos pés não! Eu tenho pavor de unhas compridas nos pés. Acho feio, volto e meia vou ver como tá as unhas dos pés da minha mãe e corto as delas também haha.
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nusssss...é horrivel...naum gosto mesmo de unha dos pés grande...e sei que a maioria dos homens tbm naum gostam!

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, que horror!!! Chega a ser nojento mesmo, isso não é bonito e JAMAIS eu usaria...esta última ATÉ passa, mas mesmo assim, tá grande ainda.Eu acho que as unhas dos pés tem que ser bem curtinhas mesmo, é até mais higiênico.

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que nojo!! Principalmente a foto das mãos!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, cada uma que inventa mania. Mas gostos, cores e amores...
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  7. Nem sempre,o que chama a atenção de todos é uma coisa positiva!rs
    Gosto é gosto mais higiene é uma só...
    ;)

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiii, q noooooooooojoooooooooooo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos