CHEGA AO FIM O JULGAMENTO

Não sou de politizar casos, mas sou de colocar minha opinião em prática.
Escreverei em poucas palavras meu sentimento.

Isabela Nardoni, 2008: 5 anos de idade.
Alexandre Nardoni , pai biológico.
Anna Carolina Jatobá, madrasta.

Uma ato brutal, um crime sem possibilidades de defesa.
Um julgamento em 2010!
Ao pai: 31 anos de reclusão.
À madrasta: 26 anos.

E a justiça foi feita.
Isabela, descanse em Paz!


Um Comentário

  1. Eu juro que passei a manhã inteira pensado se deveria expôr minha opinião.
    Mas vamos lá ..
    Eu acho que esses dois deviam MOFAR na cadeia, pela pena que receberam daqui 10...12 anos estarão soltinhos por bom comportamento.
    Ora bolas, onde já se viu isso?
    Eu tenho uma filha de 5 anos e não sei o que seria capaz de fazer se alguém encostasse um dedo nela.
    Vi o sofrimento daquela mãe e tentei me colocar no lugar dela mas não consegui, não consegui imaginar o tamanho da dor que ela estava sentido. Ou melhor, o tamanho da dor que ela sentirá o resto de sua vida.
    Acho que NESSE CASO, na MINHA opinião, a justiça só seria feita com pena de morte.
    São cruéis, são nojentos.
    Pronto, falei!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos