Eu me amo quando acontecem certas coisas (mentira, na verdade eu me amo sempre haaaa!).
Já dizia minha mãe que o problema não é você cozinhar todos os dias e sim, saber o que fazer todos os dias.
Eu concordo, tem vezes que me pego fazendo a mesma receita 2..3 vezes por semana.
Mas eis que, indo pra casa dia desses me deu um estalo na "cachola". Mais uma vez, eu precisava de algo rápido (novidade né).
A saída: uma massinha
Cheguei em casa, descongelei um peito de frango e cortei ele em tirinhas. Coloquei na panela e dourei com manteiga e azeite. Depois que ele estava bem douradinho, acrescentei uma cebola, em pétalas.
Enquanto isso a água da massa já estava aquecendo.
Peguei um pacote de "Mix Primavera" (tinha milho, vagem, ervilha e cenouras) e coloquei naquela misturinha de frango e cebola.


Foi só escorrer a massa, colocar na panela onde estava o "molho" e acrescentar um punhado de temperinho verde.
Ó, ficou muito bom e não sobrou nadinha.
A dica do marido é polvilhar bastante queijo ralado para dar o toque final.
Aprovado!

Márcia

Um Comentário

  1. Sorteio rolando no Tô Navegando

    http://tonavegando.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-inauguracao.html


    Valeu

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos