Olá mulheres...

nosso encontro aqui no blog é nas sextas, mas como estou cheia de novidades, vou postar hoje também!

Não gosto da marca Impala, mas quando eu vi a nova coleção Fluors, fiquei desesperada, só que nunca chegava aqui no RS.
Bom, chegou.
Mas cá entre nós, não valeu a pena esperar.
As cores são lindas, confesso. Mas é a única coisa positiva que vi na coleção.
Para ficar um tom que faz jus ao fluor, tive que passar quatro mãos do esmalte. Então já viu né, fiquei uma hora literalmente com as "mãos para cima", não podia encostar em nada. E quando eu pensei que havia secado, comecei a digitar aqui no PC.
Resultado: Homicídio Doloso em duas unhas!

E o que eu não entendo nesse esmalte, é que ao mesmo tempo que ele é grosso, é completamente fino depois que passa na unha. Poxa Impala!

Como prometido, sexta irei postar dicas para pintar as unhas em casa. Estou bolando outros desenhos também.

Beijos, Marília

5 Comentários

  1. Amiga que unhas lindas!!!! comprei o rosa e o roxo e não gostei! muito complicado passar bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que pena!
    Eu experimentei o esmalte desta marca há pouco.
    E adorei.
    Usei o "Eliana".
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  3. Ixi... eu não sou muito fá de Impala e nem dessas cores...hehehee

    Bjosss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sério, Marí? Que situação, hein...bem, eu tenho que concordar com a minha amiga Vivi, eu tbm não gosto muito da Impala e muito menos destas cores fortes!!!! rsrsrs...
    Prefiro a Colorama e a Risqué mesmo....valeu pela experiência, né? rsrsrss...mas REPROVADO!!!
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu como Colorama não me dei muito bem. Não tem esmalte que dure muito nas minha sunhas! Mas confesso que amei estas cores, só me resta verificar se são bons mesmo, mas com esta dica me parece que não. Mas essas cores estão lindíssimas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos