Por aqui o calor continua escaldante.
Tem dias que até dá uma amenizada, mas quando chove parece que piora a situação.
O meu jeitinho de encarar essa calor é tomando muuuuito chá gelado.
Faço uma jarrona de manhã cedo e no final do dia não resta nadinha.

Um amigo trouxe alguns do Uruguai, por lá 5 dólares, por aqui achei até por 35 pilas.
Ó, não tô reclamando não .. eu gosto do verão (mas que venha o inverno pelamor).

E você leitora querida, como tem se "virado" com esses calores ?

Bjim de bom final de semana, com promessa de muitas receitas!
Márcia

3 Comentários

  1. Chá gelado é tão refrescante, eu adoro!
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Adorei o site de vcs, é legal ver o site de gaúchas na net...
    ps: eu sou gaúcha tambem.

    Eu estou tomando esse chá, o sabor frutas vermelhas. Sabe que eu não curti muito ele, pensei que fosse mais forte. Comprei no Uruguai tambem, acho q foi 2 dolares. Aqui em Sampa ainda não achei ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica, confesso que só tomei o de pêssego até agora .. e amei hehe
    Bjuca.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos