INSPIRAÇÃO PARA NOSSO GUARDA-ROUPAS

A 82º edição do Oscar premiou pela primeira vez, no quesito direção, uma mulher, a Kathryn Bigelow, pelo filme Guerra ao Terror. Mereceu!

E claro que nosso interesse além dos filmes é o que!? Hã!? Red Carpet! Completinho!

Nada mais justo do que poder ver, admirar, curtir as criações dos designers da moda, dos mais famosos aos menos conhecidos que colocam-se também o seu nome ao sol. Mas nem tudo sai lindo aos olhos dos críticos. Mas cada um tem seu palpite e colocarei aqui a maioria dos vestidos disponibilizados no site oficial do Oscar, ok?

Vamos lá!?









Beijos com gosto de 'Oscar Goes To...'

Greice. ( não, o Oscar não vai para mim, sniffff! )

3 Comentários

  1. Eu gostei do versace da Demie J-lo e do Armani de Amanda Seyfried do filme que eu amei sem nem assistir "Querido Jonny".

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia, e olha que cogitaram que o vestido da J-lo foi uma p´´essima escolha. eu achei maravilhoso!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah pois eu achei ele lindo tb será que ão eles ou somos nós que não entendemos de moda...Humm acho que são eles rsrsrs.
    bjim :*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos