APROVADA E RECOMENDADA!


Falando de cuidados faciais, sempre é bom provar novos produtos.
Não sou daquelas mulheres que tem um monte de opções, até porque não sou muito vaidosa. Risos. Não sou nada vaidosa, na verdade. Apesar de não sair sem uma maquiagem.
Mas os cuidados específicos com a pele como: sair com um bom protetor solar, não dormir com maquiagem, sempre passar um hidratante principalmente no inverno que castiga a minha cidade, eu não mantenho com muita regularidade.
Mas acrescento que tenho tentado fazer o máximo.

Minha pele é extremamente oleosa, por isso não posso usar qualquer tipo de produto. Minha mãe já é daquelas que compra tudo que vê pela frente. Os que prometem coisas milagrosas então...
Até que agora ela optou pela linha Renew e está se adaptando bem e vêm mantendo uma didática exemplar. Aplausos!

Mas até foi por ela que experimentei o produto da Avon, o Avon Basics, Loção Fácil 3 em 1 para todos os tipos de pele. Diz que limpa, tonifica e hidrata.
Diariamente, umas 3 a 4 vezes ao dia eu uso o sabonete da Clean&Clear, que deixa a pele sem oleosidade alguma e ajuda muito nesta parte. Mas à noite, confesso que este produto é excelente.





A textura dele é um pouco pastosa, que facilita no passar e a absorção é rápida. Não deixa a pele oleosa ou ‘melequenta’. Fica com aspecto natural.
Depois você pode passar um algodão que retira toda a sujeira acumulada. Para completar você pode retirar o excesso com água ou deixar o produto agindo, já que hidrata. Eu sempre deixo o produto e quando acordo, não sinto àquela oleosidade a qual estou acostumada.

Super aprovada! E o valor? R$ 8,99.

Beijos,
Greice.

4 Comentários

  1. "Diariamente, umas 3 a 4 vezes ao dia eu uso o sabonete da Clean&Clear, que deixa a pele sem oleosidade alguma e ajuda muito nesta parte."

    Deve ser esse o problema da tua oleosidade. Lavar demais o rosto faz a pele ficar seca e as glândulas produzem mais sebo ainda.
    É bom usar aqueles papéis anti-oleosidade só para controlá-la durante o dia e lavar bem com sabonete em gel de manhã e a noite.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a usar na falta do demaquilante e ele tira super bem.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Greice essa dica é otima eu sou viciada em coisas para pele porque a minha é super oleosa eu gosto dos produtos da Natura tb são otimos mas jah que os da Avon são mais em conta agente usa oras!!!rsrsrs..
    Bjim :*
    Amoooooo seu blog...

    ResponderExcluir
  4. Ah, pena que o primeiro comentário não deixou nome, mas muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos