MINHA MÃE MANDOU EU ESCOLHER...

E nesse vai-e-vem de looks maravilhosos e acertos e erros dos Oscar de 2010, aos meus olhos sempre fica uma imaginação de conto de fadas.
Uma pitada de ‘Greice no país das maravilhas’.
Escolhi quatro vestidos que eu amaria usar numa ocasião (de preferência num Oscar, apresentando o resultado de melhor filme, sabe...), não que eu sonhe alto. Risos.

Então, o prêmio de melhor vestido para ARREBATAR CORAÇÕES vai para:

O vestido de Elie Saab que Anna Kendrick estava usando.



O prêmio de melhor vestido para MADRINHA DE CASAMENTO SEXY vai para:

O vestido de Jenny Packham que Miley Cyrus estava usando e arrasando completamente. Uau!



O prêmio de melhor vestido para PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO vai para:

O vestido de Ollie Chong que Deborah Ann Woll estava usando.



E o último é o prêmio de melhor vestido para EU CASO COM ESTE vai...

Como foi a minha escolha e eu amo esta cor...

Tchã, tchã, tchã, tchã...

Versace que Demi Moore loshoooooosa fez todos babarem.


E vocês, escolhem qual?

Greice.

Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos