VALE DESCONTRAIR E BRINCAR!

Acho que vocês já toparam com algumas molduras dessas pelo Orkut, Facebook, Twitter ou sejá lá qual for a ideia inovadora que tenha sido lançada, não?

Pois é! Molduras em que você só escolhe uma foto sua e adapta em locais inusitados e muito divertidos como: capas de revistas famosas, jornais, camisetas de celebridades, outdoors, galerias de artes, pôster de filmes, ao lado de galãs de cinemas, fachadas de lojas, shoppings. Nossa! Uma infinidade de opções!



Tem para todos os gostos mesmo! Como eu disse no post anterior, sobre o filme Eu Sou a Lenda, eu amo o filme Titanic, e desta vez consegui aparecer no pôster do filme! Tá certo que não foi ao lado do Leo, mas poxa, estou ali 'genteeeeeemmmmmmm'! Risos!

Experimentem vocês também.
Testei esses dois sites: PhotoFunia e 1000molduras.

Divirtam-se.

BEIJOS,

Um Comentário

  1. Hum Greice ja fiz tantos ate com o Jacob do crepusculo e o Edward (me senti kkk) coloquei tudo no orkut mas infelizmente alguem teve o deprazer de denunciar meu orkut e ele foi desativado...Mas tudo bem ..
    Tenha uma otima semana..
    Bjim:*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos