CRIATIVIDADE E BELEZA


Gente, olha só!
A Marília, irmã da Márcia, que é a colega de blog aqui do Promos & Artes, tem uma paixão imensa: unhas!
E vocês já puderam perceber pela foto ao lado que a garota tem uma criatividade extraordinária, não?
Ela inova e renova sempre. E desta vez a opção foi a deliciosa melancia (que eu tanto amo!).

Além da Marília conseguir manter as unhas super saudáveis e enormes, como vocês podem ver, é ela mesma quem pinta e desenha.
E eu mal consigo pintar a mão esquerda sem deixar uma mais clara e a outra mais escura! Risos!

Vou tentar publicar sempre que ela disponibilizar as inovações e criações dela aqui no blog!
Seguem os esmaltes e cores que ela utilizou:

- Verde Palmeira (Colorama)
- Verde Neon (Big Universo)
- 40 Graus (Colorama)
- Dragão Negro (Ana Hickman)


Gostaram?


Beijos,
Greice.

8 Comentários

  1. Noooossa, amiga, que unhas lindas!! Eu que sou completamente apaixonada por unhas e por melancia, fiquei louca agora!! Simplesmentem, arrasou!! Parabéns pela criatividade e o talento!!
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Priiiiiiiiiiii, legal né. Eu me apaixonei de imediato menina! Haja paciência para consegir fazer algo tão lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu amei essas unhas, até já tinha visto em outro blog, tentei fazer algo parecido ficou +/- haha
    ela é muito criativa, essas unhas são perfeitas! :D
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Super criativa mesmo. Ficou original, além de linda é claro!

    Beijosss Gre!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal!! Tem que ter talento...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas as meninas pelos comentários! Tenho certeza que a Marília vai ficar super orgulhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas e criativas as unhas!!!
    Ameeeeiiii a idéia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. achei mt linda fis no meu pe amei bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos