Essa receita veio do blog da Tati, o Panelaterapia.
É uma sobremesa facílima, daquelas que você acaba decorando mesmo.


- Os ingredientes:
1 xícara de leite
1 caixinha de pó para maria-mole
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1/2 pacote de coco ralado


- O preparo (precisa?):
Pois bem, você ferve o leite e depois disso dissolve a maria mole.
Coloca no liquidificador, bate por uns minutinhos sem medo!
Depois de bem batidinho você acrescenta o leite condensado e o creme de leite e bate mais um pouco.
Agora, você coloca o coco e só mistura uns segundinhos.
Pronto, é só colocar em um refratário e deixar gelar.
Pode colocar coco ralado por cima para decorar.


Ah, não sei se eu já contei mas, sou fã de receitas que sujam pouca louça ;)


A Tati sugeriu fazer uma caldinha para acompanhar, dessa vez eu não fiz por falta de tempo, mas da próxima vez vou fazer, só pra ficar mais "molhadinho".

Um abraço carinhoso e o meu desejo de uma semana bem doce pra você.
Márcia

5 Comentários

  1. Deve ficar muito gostoso eu amo comer mas cozinhar nao é muito minha praia ainda bem q tenho mamis pra faze... rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Acho facílima essa sobremesa!!! Dá para fazer com chocolate em pó também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer concerteza, parece ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga q pudim é esse.? Uma delicia, eo pessoal aqui em cs adorou. Fiz tudo direitinho, na hora fiquei com medo pq ele ficou ralinho, imaginei q não ia dar certo, mas depois de pronto, hun! Delicia!!

    Vou pegar a receita e levar pro meu blog t dando os devidos creditos tá, se quiser passar lá pra ver.

    Beijoksss e fica com Deus.
    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ραтяiciинα uebaaaa que legal .. mas viu que facim de fazer ? Não tem segredo e fica boooom mesmo.
    Fiquei feliz que você fez e gostou.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos