Olá, amigos, como vocês podem ver agora tem gente nova no pedaço(rs). Pois é, estou muito feliz por poder fazer parte desse blog e poder compartilhar algumas dicas com vocês.
Obrigado pelo convite, Greice,ameiii.
Bom, como alguns já sabem, eu gostooo muito de cuidar do meu cabelo e no meu caso é muitooo necessário pois além de ter coloração e reflexo, eu gosto de fazer uma escovinha quase sempre(a mulherada não resiste, né? rs).Pensando nisso vim dar umas dicas de hidratação para nossos tão castigados cabelos.

Vou falar de duas máscaras de hidratação que eu uso e realmente funcionam: uma com um valor mais acessível e outra um pouco mais cara, mais que vale a pena.




Máscara Intensa Ultranutritiva OX Super

Formulação enriquecida com trufas brancas à base de proteínas, aminoácidos e ativos restauradores. Resultado: recupera e restaura intensamente o aspecto saudável dos fios, deixando-os revitalizados, macios e brilhantes.

Preço em média :R$ 20,00

Obs:Máscara muito boa, hidrata realmente o cabelo e restaura,não deve nada pra alguns cremes caros.Ideal pra cabelos alisados ou coloridos e pode ser encontrada em fármacias ou lojas especializadas de produtos pra cabelos.



L'oréal Absolut Repair

A máscara L'oréal Absolut Repair é um poderoso tratamento que repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Contém NEOFIBRINE composto por ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V. para deixar os cabelos perfeitamente reestruturados, macios , suaves e brilhantes.

Programa de tripla ação para cabelos desestruturados e sensibilizados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.

Preço em Média: Máscara 500gr R$ 120,00 na internet,em salões de beleza máscara de 200gr R$ 100,00

Obs:Não deixo de usar essa mácara por nada. Meu cabelereiro me indicou quando cheguei lá chorando com meu cabelo detonado e de um ano pra cá desdo do dia que uso a máscara, meu cabelo mudou muito. Além de hitradar meu cabelo, deu uma encorpada e um brilho enorme .Recomendo. Vale a pena gastar um pouco.

Pessoal espero que vocês tenham gostado das dicas e podem ter certeza de que os produtos que eu indicar pra vocês realmente são de qualidade, pois não irei indicar nada que eu não tenha usado para vocês.E se você é loira ou tem reflexos aguarde a minha próxima postagem pois será pra vocês minhas amigas guerreiras( rs). Ter cabelos loiros não é fácil mesmo.

Ótima semana pra vocês e grande beijos para as meninas do Promos & Artes: Greice, Márcia, Marília e Pri. Saibam que é um grande prazer poder fazer parte dessa equipe.

Beijos,

Camila!!

7 Comentários

  1. Oiiii, que legal vc aqui já te conhecia de outro blog !! heheh
    bjus
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Camila!! Adorei esta dica,e estou realmente precisando cuidar mais dos meus fios que estão pra lá de desidratados. rsrsr..
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiê Camila,
    Bem, eu já fiz tanta coisa no meu cabelo, mas tanta coisa que nem consigo contar, até loira eu já fui (por 3 dias).
    Mas ó .. faz uns 5 anos que não uso nenhum tipo de tintura, mas confesso que tenho escova progressiva. Ela hidratou um monte meus cabelos.
    Bj .. seja bem-vinda colega.

    ResponderExcluir
  4. Pri, vamos hidratar então! Rs...
    Márcia, sei como é ,eu também já fiz tanta coisa no meu cabelo que ele quase não aguentou...tadinho! Rs..E realmente algumas escovas progressiva hidratam o cabelo pois contém queratina.Beijos e muito obrigado pela recepção,estou me sentindo em casa.Rs..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela estreia Camila e seja super Bem-Vinda!
    E vou seguir os conselhos, já que meus cabelos estão bem desidratados....
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Camilaaaa
    Enfim estou lendo um post seu!!! O///
    vOCê É NOVA nessa coisa, mas escreve mt bem, viu????
    Eu quero esse creme de 120!!! Pena q não tenho money, meus cabelos estão precisando urgente. Qd eu for na sua casa eu roubo um pouquinho :P
    zoaaa kkk
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Legal o esclarecimento pq eu fazia tudo errado...rs...bjoss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos