Comecei tão entusiasmada aqui no blog que nunca falei sobre mim.
Antes de "apresentar" a comidinha que fiz ontem, resolvi contar um pouco sobre meu dia-a-dia.
Pois bem, tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filha de 5 anos.
Eu e o  marido temos uma empresa e trabalhamos com informática. Mais especificamente com a parte de hardware e servidores.
Isso torna a minha vida muito, mas muito corrida.
Além de todas as obrigações de mulher dona de casa, tenho que controlar a agenda da minha filha (natação, ballet, escolinha, dia do livro, entre muitas outras coisas) e administrar nossa empresa.
Realmente sobra muito pouco tempo para mim e para me dedicar a minha casa, mesmo adorando fazer isso.
Sendo assim, confesso que comemos muito mal.
São poucos os dias em que consigo ir para casa e fazer uma comidinha especial. Por isso, quando consigo, valorizamos muito esses momentos.
Toda essa história foi, para contar para vocês que um arrozinho com feijão vale ouro para nós.
Quando eu falo "pessoal hoje é dia de arroz com feijão" é como se tivesse festa lá em casa.
Foi isso que aconteceu esse final de semana e eu, quis compartilhar com vocês.


Uma linda semana!
Márcia

Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos