Olá, leitoras, tudo certo?

Estou com uma baita TPM, e como chocolate não funciona para mim, pensei:"que tal fazer morangos nas unhas para dar uma adoçada ?!"
Confesso que não adiantou muito, então tive que apelar para o chocolate mesmo!
Segue abaixo o resultado das unhas.
Por ser a primeira vez que faço, não ficou muito bom.
Fica a dica para que vocês possam tentar.
Semana passada eu fiz unhas dominó.
No começo pareceu muito divertido, mas enjoou logo e tirei no mesmo dia.

Esmaltes usados para o morango:
- Vermelho Ardente (Colorama)
- Spirit (Impala fluors)
- Verde Palmeira (Colorama)
- Dragão Negro (Ana Hickman)

Esmaltes usados para o dominó:
- Branco Puríssimo (Risqué)
- Dragão Negro (Ana Hickman)







Gre, obrigada pelo convite! E um beijo para todas colaboradoras e leitoras.
Espero que tenham gostado e juro que no próximo post estarei recuperada.
Ah, e se vocês quiserem que eu teste algum esmalte, ou faça algum desenho em especial, comentem e me peçam!
* Créditos do Dominó para Rubia Olivo


Boa semana, abraços Marília :D

8 Comentários

  1. Novo sorteio no By Alcione
    Prêmio Kit K3 Plus da Hidran

    http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-hidran-cosmeticos.html

    data :23/03/10 à 23/04/10

    ResponderExcluir
  2. Maaaaríi, eu tô apaixonada por este morango, eu não sei como você consegue fazer estas obras de arte nas unhas! Isso é um dom, menina!! Eu tô quase viajando pro RS, só pra você decorar minhas unhas assim!! rsrrs..Mas quando eu chegar, vou querer provar das receitas da Márcia tbm...vixiii, vou dar muito trabalho por aí!!! rsrsrs..A culpa é de vocês, que inventam cada maravilhaa!!!! rsrs..
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marília que unhas lindasss!! ameiii de paixão!arrasou !!bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Menina!!! Amei os dois, mas amei mais ainda o dominó!!! Será que consigo? Vou tentar e posto no Calcinha!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. claro que consegue guria! é só ter paciência mesmo.. - no próximo post vou dar dicas de como pintar as unhas direitinho, sem aquela caca! iauehaeh beijao

    ResponderExcluir
  7. Amei as unhas decoradas!!! Parabéns!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. adoreeei q vc tenha colocado a foto da decoraçao de dominó *-* e mto obrigada pelos creditos :D

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos