MALHAÇÃO COM BENEFÍCIOS


No mundo da moda sabemos que em todas as estações existem novos lançamentos.
E para a área de fitness não é diferente. São roupas apropriadas para cada ocasião e esporte e obviamente, os acessórios.
Quanto mais um atleta estiver preparado para os exercícios, melhor será para sua saúde.
E quando chega o verão as academias lotam, com muitas mulheres que querem colocar seu corpo em dia para aproveitar ainda mais o sol e o calor, que tem castigado o nosso país nesses últimos meses.

E quanto mais novidades entrarem no mercado para facilitar a nossa vida, melhor.
Foi pensando nisso que algumas marcas internacionais de calçados, estudaram e descobriram que modificando seus calçados, ajudariam na tonificação dos músculos, principalmente pernas e bumbum e até mesmo no emagrecimento, quando feita a caminhada.

A Masai Group International vende o MBT, um tênis "de balanço" com uma sola curvada, que garante aliviar dores nas costas e artrite.

O Shape-Ups, da Skechers USA, é projetado para melhorar a postura e a tonificação muscular e promover a perda de peso. Ele custa entre R$ 35,00 e R$ 369,00



Mas será que funciona?
As empresas oferecem estudos sobre os casos, mas até agora nada foi concluído, e obviamente, as mudanças que se podem perceber pode vir apenas dos exercícios habituais da pessoa. O tênis fica como mero coadjuvante.
Mas como propaganda é a alma do negócio, a Reebok conseguiu muitas consumidoras quando investiu pesado no marketing, prometendo uma tonificação muscular no bumbum e nas pernas, com o Easytone, que custa no mercado cerca de R$ 399,00.



Mulheres caminharam sobre uma esteira usando o tênis e outras sem o tênis e aparentemente as que usavam o tênis mostravam uma tonificação maior, claro.

Para quem quiser testar, vale a dica. Sabemos que a marca é bem conceituada. Resta saber se o efeito é real.


BJS,
GREICE

Um Comentário

  1. Oi! Eu compreu o Shape-ups da Skechers meio q incrédula e resolvi usá-lo p/ ir trabalhar. Foi aí q notei q, todas as vezes q eu o usava, eu voltar incrivelmente cansada. A princípio eu achei q fosse coincidência, mas eu, q tenho insônia mto severa, conseguia dormir nos dias q o usava. Acho q funciona de alguma forma, sim. Mas, por outro lado, senti meus pés mto doloridos. Tudo tem seus prós e seus constras, né?!
    Abraços!
    Luciana
    lucianamuzi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos