(imagem: Getty Images)
Vou contar algumas coisas que com o tempo (se é que já não perceberam) vocês vão poder reparar nas minhas receitas e é claro, na pessoa que vos escreve.

- Sempre uso caldo de galinha;
- Nunca uso caldo de carne;
- Não gosto de cogumelos e afins;
- Não gosto de aspargos;
- Não gosto de tomate (assim, em rodelinha tipo salada sabe?);
- Molho sem tomate, não é molho!
- Não gosto de palmito (pasmen);
- Não consigo cozinhar sem cebola;
- Bolo? Com cobertura, por favor!
- Sou adepta a receitas fáceis, sem "frescuras";
- Amo camarão;
- Odeio lula;
- Tempero verde, sempre! Nem que seja desidratado;
- Janto mais do que almoço (Agora as colegas do blog vão brigar);
- Não gosto de pratos prontos, congelados (Pra mim tudo tem gosto de freezer);
- Extrato de tomate, só se for "Efefante".

São só algumas curiosidades, acho que eu estava precisando desabafar!
Brincadeirinha.
Você também tem manias na cozinha, ou sua mania é só comer mesmo?
Conta pra gente?

Bjim aliviado,

2 Comentários

  1. Oii Má, olhaa amiga, eu além da mania de comer, tenho exatamente QUASE todas estas manias que vc relatou aí..as únicas que fogem da minha lista,são: os tomates em rodelinhas, que eu como sim e os palmitos, que eu adooooro!! As demais,vc é igual a mim!!! hahaha...achei até graça quando fui lendo a listinha!!! Mto legal!!!
    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  2. Odeio bolo com cobertura!
    Amo camarão!
    Amo palmito ( sua nojenta! ) kkkkk
    ODEIO cebola!
    Odeio Lula também, mas votei nele....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos miga!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos