Estava lendo este post na revista Gloss e achei o máximo os esmaltes da marca LCN, os esmaltes magnetizados. Claro que o site é gringo, mas com certeza você pode pedir para vir para o Brasil ou conseguir por uma amiga ou dar um jeitinho brasileiro de chegar até você, porque depois de ver como fica, você vai querer. Ao menos eu achei o máximo.



O esmalte você aplica normalmente e a graça de tudo é que você compra dois tipos de imãs, que cada um faz um tipo diferente de efeito, que são estes aqui:


Depois que você aplicou o esmalte, com ele ainda molhado, porque não pode de jeito nenhum estar seco, você passa ele nas unhas assim:


E o resultado final?



Vai dizer que o efeito não fica super divertido?
Eu achei muito legal esta novidade e, claro que as marcas brasileiras devem estar quebrando a cabeça para copiarem e logo estar em nossas mãos, literalmente, certo?

Você compraria?


12 Comentários

  1. uAUAU..QUE NOVIDADE...NÃO TINHA VISTO ISSO AINDA....

    FICA DIFERENTE MESMO....GOSTEI!!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI e compraria com certeza! Adoro efeitos nas unhas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Gente, eu quero! haha

    Beijão
    http://esmaltedemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Greiceeeeeeeeeee ahaha ameiii imagina um desses com aquele batom doidão metalizado que vc viu lá no meu blog? que super! Adorei todas as cores
    Greice já descobri por que vc cismou com minha voz rsrs vi la no teu canal do youtube já me inscreviiiii adorei teu canal super legal.
    Beijoooo grandeeeee

    ResponderExcluir
  5. Fica um efeito interessante. Acho que compraria sim. Beijos Greice

    ResponderExcluir
  6. O que não inventam, hein? Ainda não tinha visto!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda amei o blogue , tudo muito lindo parabéns. . espero sua visitinha la no meu cantinho. e se você seguir ficarei grata e volto aqui e agradeço seguindo também beijos www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  8. nossa que novidade maravilhosa parabens pelo post eu concerteza compraria beijosss

    ResponderExcluir
  9. Puxa, super diferente, amei!!!
    Já estou seguindo o blog, me siga também pra dar uma forcinha...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaah, eu quero!!!!
    um beijo da May do
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Te convido a conhecer meu blog e participar dos sorteios de lá: http://maelmel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos