Apesar de (ainda) não ser muito conhecida, a marca de calçados e acessórios Anacapri nasceu em 2008, como uma opção mais acessível entre as marcas do grupo Arezzo - que detém também Alexandre Birman, Schutz e Arezzo.

Desde julho de 2010, a etiqueta tem se especializado no que chama de "universo flat" (apenas sapatos sem salto). Até o fim do ano, eram cinco lojas próprias na capital paulistana; para 2011, começa um projeto de expansão para multimarcas de todo o país e expôs, pela primeira vez, a coleção na feira calçadista Couromoda de inverno 2011.

As sapatilhas são o carro-chefe da marca e podem ser encontradas durante todo o ano - são mais de trinta opções de cores e estampas: animal print, listras, poá, floral, metalizado, fluo, entre outras. No inverno, botas, sapatos oxfords e mocassins são adicionados à coleção; já no verão, são introduzidos modelos de rasteirinhas mais abertos.



“Nosso público alvo é bem amplo. Atende bastante as teens, pelo conceito do produto como um todo, como as mulheres mais velhas que buscam o conforto”, afirma Patrícia Birman, diretora de Operações e porta-voz da marca.

Os preços são convidativos: o valor médio dos modelos é R$ 100. Na compra do combo, você paga ainda menos (uma sapatilha por R$ 80; duas, por R$ 140; três por R$ 200). A numeração vai do 33 ao 40. Nas prateleiras, há opções de bolsas e cintos, com estilos e cores variadas (veja na galeria alguns modelos da marca para o inverno 2011).

A saber: a marca foi batizada de Anacapri inspirada em uma cidade homônima da Ilha de Capri, na Itália. O nome Arezzo tem a mesma origem, também é uma cidade italiana.

Fonte: Blog Chic


5 Comentários

  1. ai que doce, super amei os sapatinhos!
    mil bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo sapatos,queria poder comprar todos ahahahah.
    http://makeselooksdaise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso tanto salto alto que sabe que eu seu eu usar sapatilha por 2 dias eu já tenho dor nas pernas?

    Acho linda sapatilha e uso. Mas nem sempre, adorei essas e não conhecia essa marca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi greice! que legal hein? Amo sapatilha! HUAHUAHUA piercing e tatoo? Se eu tivesse isso minha mãe me deserdava XD~ a foto ruiva no perfil, bem 'é peruca vermelha de cosplay \o/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de um pouco de salto, sapatilhas pequenas são confortáveis também, mas umm´nimo de salto.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos