A parceria das grandes lojas com celebridades está dando muito certo, tanto que Gisele Bundchen está assinando a sua segunda coleção para a C&A, que foi lançada dia 18 deste mês.
Vestido e blusa com estampa de oncinha, shortinho, sandália e uma bolsa estão entre as novidades que vem por aí, totalmente inspirada no estilo Safári Chic.

Quer conferir um pouco das peças?







Eu adorei diversas peças, principalmente o vestido que a Gisele apresenta no comercial:



Será que em mim fica tão bom quanto nela?
Torcendo pela coleção chegar também ao meu armário!

Beijos,

Greice Negrini e Re

8 Comentários

  1. Amei aki, Já estou seguindo...

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O preço da bolsa de camurça, meio Alexa inspired, é absuro para C&A!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente o vestido é maravilhoso! Mas o q é o preço daquela bolsa? Absurdo! o.O
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Guga Fernandes-Mídias Socias26 de agosto de 2011 às 12:04

    Que legal são lindas as peças.
    Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
    Entre lá no:www.meuestilogugafernandes.com.br
    Confirar tudo que rola no mundo feshion.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parecem bem interessantes essas peças, ainda não fui conferir.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse vestido de onça, só achei ele muito caro pra uma loja fast-fashion
    Beijos

    Sorteio lá no blog
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fui conferir o vestido da Gi, mas o tecido não me agradou...
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos