Gente, é com muito orgulho que fui convidada para participar do programa Dr - Discutindo a Relação, onde você discuti problemas cotidianos com outros convidados e eu fui convidada a enviar um vídeo para o programa para ter minha participação.

Fiquei super feiz com este convite pois existem outros blogs que estão visualizando o nosso post, que foi aquele sobre Já Fui Traida, e daí?
Dei minha opinião e mais algumas convidadas fizerma sua parte.
A Flávia Mariano é uma super apresentadora e querida que discute diversos assuntos.
Vale a pena ficar de olho no programa.

O blog é este: http://depoisdos25masantesdos40.com/

Segue o vídeo para vocês curtirem:








 

Tenho certeza que vocês vão adorar. tem super dicas, desabafos e não deixem de curtir o blog dela, porque muitas coisas ainda vão rolar!

5 Comentários

  1. Nossa ta famosa, pbsss e suceso sempre

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que tudooo parabens mulher chique \o/ bjss

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Greiceeee adorei tua participação menina, vc fala muito bem, adorei ver teu desabafo... nos sentimos mesmo com a autoestima láááá em baixo. Te respondendo: sim eu que faço minhas sobrancelhas, ñ deixo ninguém mexer nelas rsrs.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Nós que adoramos ter você com a gente!!!

    Voicê foi ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa, amiga, eu adorei o vídeo, o programa, e também o vídeo que você enviou. Falou muito bem!!! Parabéns, Greeee!!! Você merece, garota! :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos