Oi amigas, eu estava olhando um blog e bati o olho nas novas Barbies da Grace Kelly!

Sempre fui fã dessa princesa - atriz que, pra mim, ainda hoje é uma das mulheres mais lindas que já existiram.
Pena que já estou meio fora da idade de comprar bonecas, e que elas são inúteis para mim, só serviriam mesmo para enfeite, o que hoje não é prático porque precisamos de espaço para outras coisas.

A Barbie acima é do filme ladrão de casaca, e seu vestido é de chiffon azul e custa $ 34,95.
Tem também uma Brabie com o vestido de casamento da Grace Kelly, quando ela se tornou princesa de Mônaco


Como são lindas!

Tem as Barbies inspiradas em quadros famosos como: A Monalisa do Leonardo da Vinci, uma inspirada num quadro do Van Gogh e outra do Gustavo Klimt.
Tem Barbie para todos gostos e bolsos.

Vocês gostam ainda de bonecas?
Mais modelos de Barbies no site da Barbie Collection.


10 Comentários

  1. Essa primeira Barbie é a coisa mais linda *-----*
    E olha que quando eu tinha idade, não gotava de boneca, buaabuaa

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Ainda bem que tenho duas filhas e que posso presenteá-las com Barbies pois, sou apaixonada pela boneca desde sempre. E que lindas estas da postagem principalmente a terceira, esta um luxo.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda gosto de bonecas e quero todaassss..kkk
    Achei lindas! A Grace com o vestido de casamento arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
    seu blog esta muito charmoso..
    Te espero por lá viu.
    E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  5. adoro barbies*-*
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por Barbie...ainda rsrsr lindas, lindas

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por Barbies, até hj rsrs

    bjooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos