Hummmmm! Cheiro de boca no ar? Boca gostosa né, porque o cheirinho deste batons são uma gostosura!
Esta é a continuação deste post, a linha completa possui oito cores para tornar os momentos marcantes perfeitos.
Posso dizer que esta coleção saiu com cores mais fortes do que fracas e mesmo assim conseguiu me deixar feliz com todas elas.

Esta duas versões abaixo, Delicius e Luxurius, são puxados para um tom marrom, um no nível médio e o outro forte que eu uso em momentos mais nublados ou em dias que estou mais dark. Mas para mim toda cor de batom é válida e importante para compor cada look que você usar.


O bom da textura é que é bem molhada e hidratante, deixando aquele visual de boca desejada.


O perfume realmente é muito agradável, que é a propaganda do negócio, a fragrância afrodisíaca. Gente eu não paro de cheirar enquanto estou com ele nas mãos. Delicinha!

Beijos,

10 Comentários

  1. Lindos esses batons, tô doida para o meu chegar :)
    Beijinhos, fique com Deus!
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @BlaBlaBlaWeb

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, adorei o post.. as cores são lindas mesmo e eu imagino que o cheirinho deva ser ótimo, ainda não testei.
    Adorei o blog, to seguindo!

    bjo Má
    www.2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindos!!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas...

    amiga tem sorteios novos no recanto, dá uma passadinha lá...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu chegou hoje, é o "sexy" e que cheiro delicioso!
    Concordo com vc, o importante é compor o look
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! O delicious é tudo de bom,amei total!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo, adorei as cores...e nos lábios ficam mais lindos ainda.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Greice, achei os dois bonitos. Ainda não experimentei a linha e fiquei imaginando o cheirinho. ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos