Louca por novidades como eu?
Viu que sempre falamos sobre a GlossyBox Premium e postamos algumas resenhas de produtos aqui no blog, certo?
Então, antes tinha somente uma modalidade da Glossy, a premium e agora adivinhe: lançaram uma nova versão da GlossyBox, a versão beauty, obaaa!!!

Chegou por aqui uma caixa lindinha, toda rosa e eu já fiquei curiosa para saber o que vinha. Já estava por dentro das novidades da GlossyBox, mas não sabia ainda o que estava por trás dos produtos da versão beauty.



Quando eu abri, a surpresa:



Eu particularmente achava que viria menos coisa nesta caixa, mas veio:

* Cinco esmaltes: coleção Risqué Penélope Charmosa;
* Iluminador Labial Risqué;
* Lápis Duo Oceane Femme;
* Lenços Umedecidos Kleenex;
* Lenços Dermoseda Kleenex.

Lembrando que todos são em tamanho natural, nenhum é amostra, mas todas as marcas são nacionais.
Eu adorei esta versão, gostei até mais do que a Premium.
Percebi que a premium é uma versão mais de cosméticos e a beauty é para quem gosta mais de maquiagem e afins.
O preço também é bem bacana, que com o frete fica em torno de R$ 23,00.
R$ 19,00 a caixa + 4,00 o frete.

Curtiu?
Veja mais informações no site da GlossyBox.

Alguém assinou essa modalidade?

10 Comentários

  1. Realmente, essa caixa está bem mais interessante do que a outra cheia de amostras!

    ResponderExcluir
  2. nossa, qe legal *--*
    to quase me cadastrando nisso
    ;)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assinei. Ainda estou analisando se vale ou não a pena. :-)
    Essa versão Beauty eu achei bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei essa caixa, pena que eles trabalham só com cartão.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh quero uma caixinha dessas p mim jahh rss bjao flor otima semana

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninas,a cho que pra quem curte maquiagem e esmaltes vale muito á pena, eu já prefiro mais cremes e novidades, então vou continuar com a Premium mesmo. :)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho mais interessante a Premium mesmo apesar de não achar legal pagar pra receber amostras!!! Por falar nelas, quem ganhou a do sorteio?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Mas ainda não vou assinar, vou esperar mais um pouquinho. Essa versão beauty é bem legal! =)

    ResponderExcluir
  9. Que caixa maravilhosa!!!
    Quero mais opções de pagamento (boleto, depósito,...)
    Quero testar também GlossyBox

    ResponderExcluir
  10. Eu acho as duas versões válidas! Os produtos querendo ou não, são todos diferentes e ótimos para testar!
    Beijos, meninas!
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos