Espere que estou secando as babas... Pronto!
Menina, que coisa mais linda as cores que a inovação que O Boticário está entrando no mercado com a linha de esmaltes. A gente sabe que toda vezes que vem alguma coleção sempre tem uma ou outra que já é bem parecida com diversas outras cores, mas alguma sempre se salva.
Agora, babando nesta, eu fiquei pensando em qualquer eu tenho na minha acaixa de 2.456 esmaltes seria parecida com alguma destas cores, mas nenhuma se identificou!


Babou também?

Olha as cores da esquerda para a direita:

Azul - Ethereal Blue
Lilás - Lilac Cream
Roxo Escuro - Sparklink Cream
Laranja: Juyce Coral
Rosa: Fuscia Purple

Eu vou me jogar em todos eles, pode ter certeza!
O valor de mercado de cada um vai ser de R$ 9,90 - espero valer o precinho, né.

Gostaram?

Beijos,



9 Comentários

  1. Eu achei linda a coleção O Boticário! Bjos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice querida!
    Estava viajando à Europa, mas voltei a todo vapor com o blog, e com mil novidades pra contar! Dá uma passadinha lá...
    mil beijos,
    vivi

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Adorei e quero um de cada!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os frascos estão tão fofos! Já estão rolando swatches deles pelos blogs e gostei do Juyce.

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do boticário,mas acho que as coisas são muito caras lá
    9,00 e muito e aposto que o vidrinho é pequeno.
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei essa coleção ,ainda essa seman vou comprar á minha ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as cores. Tô curiosa para experimentar. \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi
    flor passando aqui por 2 motivos 1 vim te visitar minha querida...
    2 te convidar para participar do meu primeiro sorteio e aproveito para avisar que meu link mudou agora ele é assim http://marcelaminhasartes.blogspot.com/
    beijos te espero por lá

    ResponderExcluir
  9. Eu acho caro pela questão de não ter nenhum efeito a mais como os outros, mas a marca é o que faz o valor...será?
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos