Oi, Amiga!
Inacreditável como eu consegui comprar um esmalte mais clarinho desta vez, mas claro que foi para passar por cima de uma cor mais forte. Adoro todos os tipos de cores mas neste inverno minhas mãos branquíssimas pedem uma cor mais forte.

Para a primeira mão eu escolhi o Rosa Antigo da Ana Hickmann, que é um rosa que, sozinho, eu confesso que não vou muito cm a cara. Digamos que seja uma cor de esmalte que minha vózinha usaria.


Podem ver que ele é um rosa bem escuro mesmo.
Mas coloquei ele nas unhas porque comprei a cor Copacabana da Dote para dar o acabamento e aí foi a minha grande jogada em que me apaixonei.
Acabou nem ficando rosa, puxou mais para um vermelhinho com brilho.



O bom é que como é um esmalte cintilante e não um com glitter, ele não fica com aquela cobertura áspera, mas dá um efeito bem parecido. O esmalte tem uma cor meio laranja.
Usei duas camadas de cada cor.

Usei também aquela lixa de quatro lados da Prada porque me disseram que durava mais porque polia a unha. Olha, durou o mesmo tempo de sempre, nada mais do que os 3 dia, isso porque passei mais uma base por cima, senão dura menos ainda.
Essa coisa de polir a unha, muitas vezes acaba é enfraquecendo elas!

E então, gostaram do resultado?

Beijos,


5 Comentários

  1. q lindinha esta cor ^^
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Sua vozinha e eu usaríamos muito esse Rosa Antigo...kkk
    Adorei mesmo! Sua mistura com o Copacabana ficou mara também. Beijos Greice

    ResponderExcluir
  3. Eu não dava muita coisa pelos esmaltes da Ana,Mas comprei um que se chama Arrasou e amei,no meu estilo claro e discreto,agora vou comprar o rosa antigo,parece que os esmaltes dela são muito bons,só achei que podia ser um pouquinho mais barato.
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!
    Obrigada pela divulgação do sorteio

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooooo *-*

    Amei seu blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos