E continua fazendo sucesso a coleção de batons Colordisiac da Avon, em que os oito batons com um aroma digno de elogios femininos e masculinos e cores para todos os gostos, com um preço super camarada também!

Esta é a última parte dos swatches que fiz deles e fica difícil dizer qual cor gostei mais porque puxa para todos os tons, mas o Passion e o Irresistible que vocês podem ver abaixo, são cores que me fazem sair de casa me sentindo poderosa.

A primeira parte desta saga você pode ler aqui e a segunda você pode ler aqui.
É muito difícil deixar de comprar sequer um modelo de cor, porque elas estão tão chamativas e desejadas, além de que a hidratação é garantida. Ao menos nos meus lábios eu não senti nenhum tipo de ressecamento como falei nos posts anteriores.




Já fiquei viciada em batons e uma vez que vivia sem eles, agora já não vivo mais e acho que é um item básico na necessáire e que podemos variar todos os dias.

Qual você mais gostou?

Beijos,

Greice Negrini

8 Comentários

  1. Gente, eu quero esse Passion!

    =**

    http://nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Sexy, estou amando!
    Esse passion é nude né? gosto muito de batons claros
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei os batons! Adoro tons nudes mas também gosto de um vermelho às vezes!
    É verdade, vou tomar cuidado para não comprar maquiagem demais e ficar com aquele monte de maquiagem velha depois...
    Volto pro Brasil no fim do ano ^^
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh so consegui lembrar dakela maleta maravilhosa sua da avon rssss
    linda amei bjao!

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Greiceee amei os 3 rsrsrs sou apaixonada por batons, gostei muito deles nas fotos, as cores e a textura nos lábios parecem bons mesmo. Beijooooookas

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice! Gostei mais do Passion porque gosto mais dos tons nudes. Adorei as resenhas Colordisiac (eu ainda não comprei nenhum desses batons e é bom ter uma idéia dos tons e opinião da qualidade). Ah! Adorei sua visita e respondendo a sua pergunta eu recebi da Risqué para swatches a coleção color effect. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas as cores !!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai lindo mesmo!! Quero todossss
    Eu já não sou viciada em batons, mas sempre tem aquelas ocasiões especiais que necessitam de um, né??? huahauhuaha
    beijosss

    AAAAh, e gostei mais do Sensual S2

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos