Meninas, eu esqueço sempre, que o dia dos pais é no segundo domingo de agosto!
me lembro porque a mídia bombardeia com propagandas, minha caixa de emails fica lotada , no jornal tem imensos anúncios de página inteira.

Não, não achem que eu não acho a figura paterna importante, é que eu perdi meu pai há tantos e tantos anos, que ás vezes até esqueço que um dia eu tive um, mas quando eu paro e penso bate aquela saudade, aquela dor no coração, aquela recordação do que era um dia ser apenas filha, sem ter preocupações, sem ter responsabilidades, sem ter que ser meu próprio pai no dia-a-dia, e saber que eu tinha alguém me protegendo, se preocupando e sobretudo me amando incondicionalmente!
Porque amor de pai é o único que podemos ter certeza de que é verdadeiro, e que sempre vai existir estejamos nós gordas ou magras, bonitas ou feias, moças ou velhas, alegres ou tristes, simpáticas ou antipáticas, com TPM e sem TPM, porque ele é atemporal e eterno.



Peguem seus pais hoje, abracem bastante, beijem muito, conversem, deem boas gargalhadas e até derramem algumas lágrimas, mas vivam esse momento e aproveitem a companhia desse HOMEM ESPECIAL e ÚNICO , e façam ser dia dos pais não apenas no segundo domingo de agosto, mas uma vez por semana, uma vez por mês , ou mesmo todos dias, porque dói e dói muito saber que muitas filhas e filhos tem pais e não os valorizam enquanto tantas filhas e filhos os queriam ter e não os tem, e que seriam capazes de trocar qualquer coisa em suas vidas para ainda tê-los a seu lado.



2 Comentários

  1. Eu me sinto assim também,perdi meus pais há alguns anos e para ser sincera prefiro esquecer o dia dos pais e mães para não sentir tanta saudades das comemorações que eram feitas neste dia entre a gente.Mas que seja um dia feliz para todos os pais!Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo q não vejo meu pai... mas desejo q ele esteja bem e feliz! Bjão

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos