Nas andanças pelos eventos internacionais afora, deu para perceber muita coisa a nível de moda, apesar de não ser minha praia, mas claro que tenho direito de poder babar em vários modelitos, certo?
E desta vez não me baseei em looks de Oscar ou tapetes vermelhos aos quais a gente sabe que é bem difícil sairmos com um look assim ao menos para irmos a uma festa, a não ser um evento como um casamento ou uma formatura, e olhe lá!

Mas achei uns looks muito legais e bem básicos para se usar.
A primeira opção foi da atriz Sarah Michele Gellar, que está estreando o seriado The Ring, onde interpretará irmãs gêmeas, uma boa e uma ruim e que para mim parece um suspense excelente. Para quem curtiu Lost, também vai ter personagem de Lost por lá!
A segunda opção foi a atriz da saga Crepúsculo, Kristen Stewart que resolveu dar uma realçada no transparente sem perder a elegância.

Agora a simplicidade e beleza ficam por conta da Rihanna com seu look despojado mas que ela sabe jogar muito bem esta interposição de peças. Aliás, eu usando isso, honestamente iria parecer uma mendiga porque não consigo me sentir bem nisto.
Charlize Theron, sempre elegante, optou por uma look mais casual e contando que sua beleza arrasa.


Agora destas duas nem sei se há o que citar. Jeniffer Aniston é o luxo em pessoa. É o glamour e a simplicidade em todos os momentos. Está sempre bem vestida, mostrando o seu corpão enxuto e agora, com dono né, minha gente! Reparem no sapato luxo que ela está usando.
Já a Taylor Swifty tem aquele jeito de menininha que nunca cresce, sempre em looks adolescentes e a carinha de boa moça e mesmo assim ela consegue conquistar meu coração, não tem jeito.


Agora duas belas que arrancam corações: Joe Saldana e Jessica Biel também sabem se vestir e mostrar bem o volume das belas pernas, convenhamos.
Olha o modelito da Zoe Saldana? Não é um look para você sair, trabalhar, ir para um happy hour e ainda se quiser dar uma puxadinha numa festa?


E aí, gostaram das opções?

Beijos,

8 Comentários

  1. Eu spu super fã de looks básicos. Uma calça reta, bem cortada, e uma blusinha ajustada, simples, sabe, ser lindas!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei litros o vestido da Taylor Swifty! Favoritei o post porque vou mandar a costureira fazer um oigual, tamanha minha paixão! Rs!

    Beijos, flor!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Greice, todos estão lindos, mas look da Charlize Theron é o que mais me identifiquei.

    Bjs

    @flaviacapy
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro look simples, so nao gostei do da Rihanna, mto moleque rsrs

    Bjoos
    Add meu Blog Pessoal:
    www.renatamanfredi.blogspot.com
    Blog Angel Jolie:
    http://angelinajjolie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os lokks da Taylor porque ela mantém aquele ar de menininha e se porta como uma..rsrsrsrs
    :)

    ResponderExcluir
  6. Amei esses looks,principalmente o da Kristen Stewart,faz mais meu estilo.Bjookas

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos looks da Taylor eu adoro, porque são todos românticos. E mesmo agora q ela tá mais Party ainda assim os looks dela tem essa tendência romântica.

    Kristen, eu ñ gostava muito como ela se vestia para as premiações, mas depois ela foi melhorando muito, e devia mesmo, ela é linda e sexy, tem que aproveitar esse pontos fortes!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos