Começando a semana com uma novidade gostosíssima para as leitoras aqui do Amigas & Mulheres: sorteio. Uebaaaa!

A Styllus Presentes é uma loja que trabalha com produtos de requinte para você presentear quem mais gosta. São diversas opções de presentes: perfumes, bebidas, relógios, cosméticos, acessórios e objetos de decoração, das marcas internacionais mais cotadas e desejadas.

A Styllus já possui sua loja física e agora está integrando seus produtos a uma loja virtual onde as amigas e amigos aqui do blog poderão curtir e efetuar suas compras com facilidade e rapidez.
Querem ver alguns exemplos de produtos que podem entrar na sua lista de compras?





Todos os produtos e as marcas você pode conhecer no site da Styllus Presentes e também ficar ligado nas novidades através das redes sociais:

Site: http://www.stylluspresentes.com.br/index.php
Twitter: @stylluspresente
Facebook: www.facebook.com/stylluspresentes






Prêmio: Coffret Glitz Glam & Pink (Perfume + Shower Gel).

Para participar:
- Segue o blog via Google Friend Conect aqui na direita.
- Preencher o formulário abaixo.
- Residir no Brasil.

Chances Extras:
- Seguir o @AmigaseMulheres e o @stylluspresente no Twitter e tuitar a frase:

O Kit Glitz Glam & Pink que o @AmigaseMulheres e a @stylluspresente estão sorteando vai ser meu!  http://migre.me/5A1Zz  #sorteio.
(Preenche mais uma vez o formulário).

- Se divulgar em alguma rede social ou blog, preenche novamente o formulário.

Término do sorteio: 28/09
O resultado sai em até 07 dias após o término do sorteio.



Boa Sorte!





69 Comentários

  1. participando e divulgando fro..

    aqui tem mais sorteios se quiser me siga..

    www.mariazinhasdasorte.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    \O/


    http://jullylimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando quero ficar bem cheirosa com esse perfume!!!

    ResponderExcluir
  4. Divulgado amiga!!!
    Bjs Laupa.
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/08/amigas-e-mulheres-vai-ate-28092011.html

    ResponderExcluir
  5. Amei o sorteio,um luxoo!!!Quero muito!
    Mil Bjinhos ;D

    ResponderExcluir
  6. já estou participando....uhuuuu
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio!!
    Tá rolando um sorteio no meu blog também, depois confere lá!
    bjs
    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oba, quem sabe serei a sortuda que vai ganhar hein?. No dia 28 é meu aniversario, eu mereço.
    Bjks
    Silvane
    Divina Sina

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar!!!!!!ele é fofinho e feminino!!

    ResponderExcluir
  10. participo e divulgo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-amigas-mulheres.html

    ResponderExcluir
  11. Participando e cruzando os dedos. Beijos Greice e ótimo domingo :-)

    ResponderExcluir
  12. Oi amore!
    Participando e divulgando lá no blog também!
    Que sorteio mais chique, hein? Adorei!
    ;-)
    Bjão linda! Tenha um ótimo domingo, viu?
    ;-)
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  13. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Amo sorteios e não poderia deixar de
    prestigiar esse, que é imperdível!...
    Parabéns, sucesso e boa sorte a todos!
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  14. Mega participando e divulgando em meu blog..bjokas

    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    twitter: @monninha
    facebook: Simone Ribeiro
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!!
    Participando!!!

    Bjus!!
    Luciana

    ResponderExcluir
  17. Querooo muitinho ganhar esse kit♥♥

    ResponderExcluir
  18. Também estou participando flor.
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  19. Oiii Greice!!!
    SHOW este seu SORTEIO HEIN!!!
    ADOREI
    PARTICIPNADO E TORCENDO MUITO!!!
    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, enviem o informativo nesse e-mail!
    Um Abraço e um Bjão e Boa Sorte pra MIM!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!!

    Eu quero ficar perfumada e sexy!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Huuum, imagino que esse perfume deve ser muuuito bom né *-*
    To participando claro. bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá! Participando e divulgando também. Tomara que a sorte esteja ao meu lado!
    Te convido a participar de um sorteio no meu blog também. Beijos

    Divulgação: http://mimimisdadocinho.blogspot.com/2011/09/sorteios-na-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  24. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  25. Participando e de dedinhos bem cruzados!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Participando

    http://twitter.com/#!/lila_poa/status/113612683298877441

    ResponderExcluir
  27. Que demais!
    Participando!!!!
    Vai ser meu!

    Beijos e parabéns pelo seu Blog!

    ResponderExcluir
  28. Participandooo
    @pathy_bach
    Sucesso sempree..
    beijoo!!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando,venha participar de um dos meus sorteios tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. oie linda flor
    participando
    bjinhos
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  31. Participando, divulgando e torcendo!! :)
    Bjss!
    Cristine Martinez/cristmart09

    ResponderExcluir
  32. Belo prêmio!

    Participando e na torcida pra ganhar!

    Beijosss!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos