Mais uma vez trago boas novas da Koloss!
Além do batom matte que eu fiz o post aqui, aqui e aqui em diversas opções de cores, tem também uma sombra super iluminada, ideal para sair a noite e até para usar ao dia se for bem discreta.
Mas como Jack, o Estripador, vamos por partes, certo? Risadas!

A Koloss lançou um lápis delineador universal para sobrancelhas, com uma cor mais suave, um marrom mais levezinho, até porque eu usava a sombra marrom que a designer de sobrancelhas onde vou, me ensinou a passar. Mas eu sempre achava que ficava um pouco escuro para meu tom de pele e usava somente quando ia sair ou algo do gênero.
Quando vi a cor deste lápis, vi aí a solução para meus problemas. Nada gritante, nada que fizessem todos olharem para minhas sobrancelhas que são hiper falhadas e já faz mais de ano que estou trabalhando nelas.

Não precisa ter medo de aplicar, ela não fica forte. Conforme você vai passando, ela não vai deixando aquela marca como se fosse delineador de olhos, vai deixando como se fosse uma sombra mesmo e é isso que faz a diferença. Deixa o ar super natural.
A ponta é durinha e não se desfarela, ou seja, você vai poder aproveitar seu lápis por um bom tempo!

Para mais informações, acesse o site da Koloss.

4 Comentários

  1. AI ESSE TIPO DE LAPIS FOI A #SOLUÇÃO
    NAO VIVO MAIS SEM O MEU RSSS..

    ResponderExcluir
  2. Eu usava un da vult universal,mas nas fotos ele não realçava,ai passei usar lápis marrom mesmo,como sou morena em mim fica bom!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este lápis fica ótimo meninas, cobre toda a imperfeição e fica super natural!
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos