Não resisti. Há meses eu passava em frente a MAC, aqui em São Paulo,  e meus olhos brilhavam a cada dia. Ai certo dia, num ato de coragem, resolvi entrar e comprar meu primeiro MAC: O Ruby Woo.


Ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
É totalmente matte e dá um ar super sofisticado pra make. É um vermelho bem típico e que todas as mulheres amam, aliás é um dos bem vendidos da marca.
A fixação é bem digna e até na aplicação tem que ser bem cuidada a aplicação, pois se borrar, para tirar é uma questão de paciência um pouco maior.
Paguei R$ 71,00. Claro que se comprasse no exterior ou tivesse comprado de alguém que enviasse de lá teria comprado pela metade do preço, infelizmente essa é uma questão que afeta na hora da compra.


Mas o resultado é lindo e a boca fica com um visual maravilhoso!


Lembrando meninas que você pode encontrar diversos posts como este no blog que eu escrevo, o Blush Virtual!

Obs.: Obrigada ao blog Suave Veneno que corrigiu o nome do batom que tínhamos colocado errado. Beijos!


16 Comentários

  1. Nossa mais que cor lindáááh!! :D

    www.sessaofeminina.com.br


    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comprei anda da MAC, estou de olho no delineador em gel preto. Sabe no que paguei R$75,00? Um quinteto de sombras da Dior. No ebay. Sim, original e bonitinho. Compensa comprar no ebay essas maquiagens viu? É só achar aqueles vendedores top rated e ter paciência pra esperar \o\

    ResponderExcluir
  3. uaau, ficou incrivel, adorei =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é meu sonho de consumo tambem.

    Amada amei seu blog, sempre estarei por aki, adoraria que vc desse uma passadinha no meu.
    Bjos gata

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina que batom lindo esse né?? Um luxu e ficou super lindo em vc.

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, eu acho maravilhoso também meninas! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Pra mim é o batom com a cor e acabamento mais lindos do mundo!!!

    ResponderExcluir
  8. Desculpa, mas não querendo ser chata...Não seria o nome do batom Ruby Woo, ao invés de Ruby Roo ? Beijos

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo seu primeiro MAC
    agora vc não vai mais parar de comprar, vc vai ver...
    beijos da MAY do
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. noossa,q cor mais lindaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos