Comprei, comi e me deliciei. Agora estou aqui para recomendar a vocês essa novidade da linha de produtos Vapza!
Desde pequena gosto de ir em supermercados, então aqui em casa eu sou a responsável por fazer as compras semanais e abastecer o lar, e sempre que vejo o lançamento de alguma novidade, eu compro para pelo menos experimentar!

A linha de produtos Vapza é bem ampla e variada: tem batata inteira, em cubinhos, beterraba, feijão branco, grão de bico, seleta de legumes..... todos cozidos no vapor dentro da própria embalagem e embalados a vácuo, sem o uso de conservantes e outros produtos químicos.

Estou falando da Carne Curada Desfiada (carne seca) que é feita a partir de matéria-prima selecionada, está 100% cozida e desfiada, não necessita de dessalga, e está pronta para diversas receitas como: escondidinho, salgados, tortas, saladas, massas, etc...

Sabem aquela carne que usam para fazer escondidinho? Bom é essa mesma, uma verdadeira delícia. Ela também me lembra carne de panela quando é bem cozida e que desfia, e eu adoro.
No dia que comprei eu comi ela pura, até mesmo fria, acompanhada de mostarda (condimento que aprecio)
Hoje eu peguei um pão de 50 gramas rechei com uma porção de carne coloquei no micro para dar uma aquecidinha e ficou show.
O que eu mais gostei é que ela não é temperada ( não sou fã de comida forte e temperada, e alho não me agrada), é salgada no ponto.

Informações Adicionais

  • Ingredientes: Carne bovina, sal, sal de cura (nitrito de sódio e sal) e antioxidante (açúcar, sal, maltodextrina, antioxidantes eritorbato de sódio, ácido eritórbico e acidulante ácido cítrico). NÃO CONTÉM GLÚTEN

    Conservação: O produto deve ser armazenado em temperatura ambiente, em local seco, fresco e arejado. Dispensa Refrigeração. Evite o consumo se a embalagem metalizada estiver danificada.

    Validade: 6 (seis) meses
    Após aberto o plástico, manter o produto sob refrigeração e consumir em, no máximo, 2 dias.

    Peso Líquido:
    Embalagem primária (pacote): 400 g
Vocês já experimentaram?




4 Comentários

  1. Hummm deu ate fome rss ainda nao conhecia flor vou seguir a dica ;) bjs

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa ha gente usa faz tempo essa linha, especialmente o frango desfiado e os legumes. Apesar de ter um gostinho de industrializado realmente é muito bom nas horas de aperto, tipo chegar alguém sem avisar ou vc esqceu de descongelar a carne no dia anterior. É meio q comida de astronauta..hehe

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei isso!!!!
    Quero muito provar essa carne seca agora, fiquei com desejo. Mas para minha tristeza eles não vendem aqui em são paulo, olhei no site.
    Manda um desse p/ mim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adooro essas coisas engordativas que dão pouco trabalho rsrs

    viu... o resultado do sorteio do SmartCaps já saiu?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos