Amigas, essas revistas espanholas vão acabar com meus fundos!!!

Hoje entre as compras do fim-de-semana acabei dando um pulinho na banca de revistas e eis o que eu achei!!!
Uma Harper's Bazar Espanhola por R$ 16,90 que vinha junto uma bata indiana preta (minha cor).

Não é o máximo?
E dentro da revista veio uma amostra de um perfume do Thierry Mugler Womanity, que eu achei o máximo e até bati foto para mostrar.
É um envelope de papel que se puxa uma abinha, e daí fica tipo um frasquinho com spray pra se apertar e borrifar o perfume! Genial!

Se acharem aproveitem!!!
Eu sou uma viciada em brindes de revistas, se virem alguma me avisem, por favor!




4 Comentários

  1. Nossa mais essa bata indiana esta linda, aain eu vou procurar essa revista por aki, tomara q eu encontre ^^ qual é o tamanho dela???

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, quando puder, me faça uma visita, ficarei mto feliz ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Gii.Katrink

    A bata é tamanho único, acho que um médio a define bem!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro esses presentinhos! HEHEHE!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos