Menina, sabe quando você espera o Natal para ganhar aquele presente tão desejado desde sempre? Eu acredito que quando eu tinha uns 5 anos de idade deva ter escrito uma carta ao Papai Noel pedindo algo do gênero e sei que ele é muito atarefado e me trouxe o presente somente aos 28 anos de idade!

Olha o que recebi esta semana da Avon:


Se vocês vissem a minha cara de felicidade e de espanto, vocês ririam para o resto da vida! Mas aos poucos vou fazendo o post dos produtos.

O mais legal de tudo e, claro, sou viciadíssima em batons, foi a coleção Ultra Rich Colordisiac, com as belas 8 cores em que todo mundo tem a dúvida: é mesmo afrodisíaca?
Vou falar pelo cheirinho delicioso deles. Claro que para sentir você deve estar bem pertinho e, estando pertinho...hummmmm...tudo rola, certo?

Eu gostei bastante porque são cores diferentes. Certo que estamos acostumados com rosas fortes e fracos, mas tem algumas cores diferentes que eu amei.
Vou mostrando aos poucos aqui no blog.
Vamos começar com dois deles: O Sexy e o Seduction.


São as duas cores mais puxadas para o rosa.


Ele é bem brilhante como podem ver e não sai tão facilmente da boca!
Lindos, não?

16 Comentários

  1. Ahhhh q lindaaa tua maletaaa Gre...
    e que lindas as cores...

    A maletaa é igual aqla q ganham no esquadrão do amor não é??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda Greice. Vou aguardar para te ver usando todos esses makes e saber sua opinião. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esqueci de dizer que achei lindo o Sexy. Já o Seduction eu, particularmente, não gosto de rosinhas claros pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Greiceeeeee que maleta mais lindaaa, e esses batons perfeitos demais, adorei, aaaaaah baita presentão mesmo.
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as maquiagens da Avon! Adorei a caixa, onde conseguiu ela?

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda a maleta, parabéns!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. que maleta perfeita*-* amei.
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. que maleta maravilhosa,um sonho de consumo de toda mulher!Os dois batons são lindos,eu prefiro o seduction!
    bjos
    http://mais-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aiii que invejaa rsrs quero muito

    viu.. como vc conseguiu? a Avon é sua parceira? Como faz??
    rsrs
    inveja gritando aki kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Greice! Aqui o site, d'uma olhada quem sabe eles mandam pro Brasil né!
    http://www.beautyukcosmetics.com/products/eyes/eyeshadow/eye-shadow-palettes

    ResponderExcluir
  11. QUERO TODOS!
    Um beijão da May do
    WWW.COSMOPOLICESSP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. olá flor amei seu blog que lindos os batons amei já seguindo beijos

    me viiste

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Uauuu e essa maleta ta tudo hein parabens!! bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  14. Amiga ,eu diria isso sim ´e que é presente de Papai noel atrasado kkkkk, mas valeu a pena ,parabéns ,é linda, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Ai meninas, obrigada pelo carinho viu, foi um grande presentão e eu fiquei suér feliz!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos