Oi menina!
Sabe que eu tenho uma super queda por batons mate, pois acho que sempre é bom ter poções de batom de ficam brilhantes em seus lábios, mas para dr aquela modificada, nada mais do que um batom mate e uma cor marcante nos lábios.

Antes eu tinha uma certa opção por cores, não usava vermelho, ou roxo, ou marrom muito escuro e quer saber? Agora eu me jogo em tudo quanto é cor, porque ser camaleoa é a novidade e transforma você em todos os momentos e acredite, surprender e muito os homens, amigos e amigas!
Não tenha medo de se jogar nesta ideia. Antes eu preferia rosinhas e marrons bem fraquinhos. Depois investi nos laranjas, nos vermelhos e agora estou dispota a usar tudo o que der e vier.

Uma cor de batom da Koloss que vocês já devem conhecer é o Vinho mate que de início me pareceu meio estranho, mas ao aplicar na boca, ficou muito digno de atenção e carinho.

Já postei sobre a cor matte laranja e o rosa que são meus queridinhos também! Não percam esta novidade e tenho certeza que não se arrependerão!
O legal é que ele fica bem sequinho na boca e não sai tão fácil.

Vejam todas as opções em Koloss Cosméticos.

Aprovado por vocês que já experimentaram?

5 Comentários

  1. Os batons mate da Koloss são so melhores de todos! Dão um show nos MAC!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Greice, ainda não usei os batons da Koloss. Eu adoro batom mate e achei essa cor vinho linda. Adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  3. cor linda!
    Amei!

    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos