Olá, Meninas!
Estive este feriadão de Páscoa na praia e como não levei nenhuma cuidado básico para meu cabelinho, imagina como estava quando cheguei!

Então como tenho ampolas da Secrets Professional: Power Dose Nutrição, resolvi testá-las.
Meu cabelo estava bastante seco devido ao mar, sol e a poluição do dia-a-dia. Até porque não foi somente por estes dias que ele anda maltratado.

O vidrinho vem com 12ml de produto, tem uma concentração média e um perfume agradável: nem forte, nem fraco.


O que diz o fabricante:
O Power Nutrição recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade.

Minha opinião:
Na aplicação o produto é absorvido muito bem pelo cabelo. Não fica aquela coisa melecada que alguns produtos deixam.
Um vidro destes para mim que tenho cabelo médio deu para duas doses tranquilamente, sem faltar em nenhum pedacinho das madeixas.
Você deixa nos cabelos por cinco minutos e pronto.
Eu adorei o resultado. Meu cabelo nas vezes em que usei ficou macio e com bastante brilho, o que para mim contou bastante porque fazia algum tempo que não via brilho neles, sendo que deixei secar naturalmente!
As pontas foram as principais beneficiadas. Total hidratação, sem aquele aspecto de esponja de aço.
Gostei muito do resultado!

Quem usou pode falar aqui sobre o resultado!

Beijos,

6 Comentários

  1. Oi! eu já usei e adorei o resultado. Essa e a ampola azul da Semi Di Lino são as minhas favoritas!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É sempre ótimo hidratar o cabelo com ampolas - têm mais concentração de princípios ativos e, por isso, têm mais resultados visíveis. Eu uso bastante!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. iiih to precisando de um desses
    cismei em usar secador esses dias e agora tá tudo ressecado ;/

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice! Eu ainda não usei, mas fiquei curiosa para experimentar. Minhas madeixas necessitam de um tratamento assim. ;-)
    Com certeza, não faltarão datas comemorativas para passarmos juntas. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Já usei e curti bastante!
    Bjus!!!
    E saúde para suas madeixas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah o meu cabelito ficou ótimo. Ele agradece né, meninas!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos