De vez em quando eu compro uma revista importada para ver as novidades que existem além do nosso imenso Brasil, e fico maravilhada com as novidades, que mais cedo ou mais tarde( às vezes muito tardeee) chegam por aqui ( basta ter paciência né, mas fazer o que, rs).

E como esse é um problema que a maioria de nós gostaria de eliminar definitivamente de nossas vidas e de nossas peles, eu achei maravilhosoooo.

É como se fosse um aparelho de laser portátil, que com o uso contínuo elimina definitivamente nossos pelos, sem precisarmos gastar uma fortuna com dermatologistas, pois quem já vez sabe como dói no nosso bolso esse tipo de tratamento, ainda mais que as áreas em que temos pelos são enormes e várias.

A luz emitida chama-se pulsada e atinge diretamente a raiz do pelo, fazendo com que esse caia naturalmente e seu crescimento seja retardado, e deve ser repetido a cada duas semanas, o que a longo prazo enfraquece visivelmente os pelos.

Sua ação é eficaz em pelos escuros, castanhos e pretos, não sendo eficaz em grisalhos, ruivos e louro claros, e nem é indicado para peles escuras.

Eis aí um vídeo de como ele funciona:





O preço que eu vi em sites internacionais é mais ou menos umas £ 390 libras ( carooo), mas quem sabe popularize e outras empresas também comecem a fabricar, fazendo com que o preço baixe .

Dando uma pesquisada no Google eu vi aqui no Brasil tem uma empresa que ja está comercializando este tipo de aparelho para uso doméstico: o Tria.
Tem todas as informações no site: Laser Shop
Mas o preço, é melhor nem saber, um absurdoooooooo (3.990,00).

Após eu ler sobre este aparelho e comentar em casa, minha irmã achou uma clínica estética que já está usando este este tipo de tecnologia (D'pil ), e está fazendo o tratamento para ver se realmente diminui seus pelos, e posso dizer que após apenas uma sessão ela já está notando os resultados, pois me comentou que antes raspava seus pelos dia sim dia não e agora fazem mais de 10 dias que não precisa raspar, e o preço é bem razoável: R$ 55,00 reais por área ( quase o preço da depilação tradicional com cera) e por sessão, e totalmente sem dor.

Alguma de vocês já experimentaram?

 

 

8 Comentários

  1. Nossa o preço é absurdo mais só em pensar em não ter que sobre nas mão de uma depiladora seria um sonhoooooooo.
    Há eu quero um pra mim. rsrsrs
    bjos adoro este blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo! Esse aparelho deve ser ótimo mesmo. Lá no blog tem uma resenha de um aparelho ótimo também, confira.

    bjo

    Silvane Frota
    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Vivo em Portugal, e cá realmente ja existe essa maquininha de luz pulsada para fazer depil em casa mas custa 390€ que dá a volta de uns 890reais.

    Tenho pele clara, mas também tenho pelo muito loiro (tanto que nas pernas nunca usei cera ou qualquer outra especia de produto p aclarar ou pra fazer desaparecer, eles simplesmente mal se notam e de Verão então eles parecem q evaporam.rsrsrs. mas n axilas e virilhas tenho de tirar c cera), em setembro de 2010 decidi aproveitar uma promoção no meu salão de depilação a luz pulsada (o efeito desse aparelhozinho mas realizada por uma menina especializada), me avisaram desde logo que o efeito não seria tão eficaz como em pelo escuro mas iria notar muita diferença (falo desse tratamento a ser feito nas virilha-linha de bikini bem cavada- e nas axilas. eram os sitios que fazia c cera e mesmo assim, fazia e so tinha de voltar a fazer passado mes e meio), porém decidi arriscar pra fazer (poupa meu trabalho e meu tempo no verão, pois ja agora vejo melhoras e nem preciso raspar) e me aconselharam a fazer 8 sessões (1 sessão por mes), onde paguei o preço de 250€-569reais (150€-341reais das virilhas e 100€-228reais das axilas). Desde a 1ª sessão que vejo diferenças (de um mes p ooutro o pelo cresce mt pouco, se encontra mais fraco e se eu puxar ele sai), tenho de ter cuidados redobrados c a pele nesses sitios, ou seja, fazer esfoliação c luva e produto de esfoliação n semana seguinte à sessao; nao apanhar sol directamente nos 15 dias seguintes;usar um creme bem hidratante durante o espaçamento das sessões.

    Neste momento vou na 3ª sessão de virilha e 4ª de axila, vejo diferenças gigantes, vo parar agora pois ta xegando tempo de praia, mas sem problema nenhum pois se passar com a gilete eles nao vao crescer feito barba de homem (depois de fazer a luz pulsada nao pode voltar a fazer depilação com cera, so raspando, e deve fazer consulta rotineira a cada 2 anos, pra ver se é preciso fazer manutenção.

    Espero ter ajudado

    beijo d eportugal

    @mimipinto

    ResponderExcluir
  4. Nossa Conchita ajudou um monte seu depoimento até porque eu acho que em casa é ótimo fazer isso ou com acompanhamento porque depilação o tempo todo cansa!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu tenho este aparelho é otimo, comprei em Paris e paguei 600 euros, mais vale apena, bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Estava acostumada a fazer laser com dermatologista...cansativo...
    Quando soube da existência desse aparelho fiquei alucinada, pesquisei e comprei.
    Adquiri essa versão mais atual mesmo, que tem um adaptador para uso facial também.
    Bom... não sei se meus pelos não são grossos o suficiente, mas o adaptador para o rosto é muito fraco e só uso o adaptador para o corpo (mesmo no rosto).
    Posso dizer que foi a melhor aquisição, não me arrependo nem um pouco.
    Ele diminui os pelos, além de retardar o crescimento. A melhor parte: não preciso esperar consulta para me livrar dos pelos.
    Não dói nada, os pelos que voltam a crescer não encravam e nascem bem mais finos, é uma benção.
    Paguei 500 euros, mas vale muito a pena, garanto que já gastei muito mais em dermatologista ao longo dos anos.
    Quem tiver oportunidade não pense duas vezes!

    ResponderExcluir
  7. Comprei o meu aparelho Tria Beauty aqui em Santiago/Chile. Custou a bagatela de 600 dólares, convertidos em reais 1.200

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos