Mais uma famosa assinando uma coleção acessível ao bolso de nós, comuns e simples mortais.
E uma coleção muito, muitoo sexy, garotas!
Eu acho ótimo, porque chega da ditadura de que só o que é caro e exclusívissmo é bom!
A moda tem que ser viva, em constante renovação, vocês não acham?
E ao alcance de todas nós mulheres!


Vestido: R$ 99,00
Tomara-Que-Caia: R$ 89,90
Short de Couro: 69,90



Sandália: R$ 99,00
Cinto: R$ 59,90
Open Boot R$ 129,00

Fotos: Site Capricho.

Vocês podem conferir muito mais no site da C&A!

6 Comentários

  1. Adoro cores escuras, acho ela linda, amei esse casaquino que ela está usando menina rsrs Os sapatos tb são lindos
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  2. Já vi a coleção dela nas lojas, tudo muito bem exposto e realmente as peças estão lindas e acessíveis, porém achei algumas coisas bem piriqueti, compraria e usaria sim... mas não no dia a dia. O ponto alto na minha opinião são os sapatos.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super sexy a coleção dela, né? Tbm tenho gostado q peças lindas e baratas tenham chegado ao mercado! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dela, mas isso não me impede de gostar da coleção XD mesmo sabendo que nada dessas coisas caberão em mim hauhauha
    Lindas, lindas lindas, ameeei

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a coleção dela, tá linda mas a titia aqui n]ao com essa bola toda pra usar não, vou deixar pra sobrinha!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei legal a coleção dela, mas são aquelas coisas coladonas no corpo né?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos