Tem coisa melhor do que fazer comprinhas? Sim, falo comprinhas porque não são aquelas compras que a gente vai gastando sem parar com valores grandes.
São coisas que  gente escolhe numa loja depois pára, olha outra loja e compra mais uma coisa.

Todas as comprinhas serão feitas resenhas aqui no blog, então não vou ficar enrolando, certo?



Estes batons eu adquiri porque realmente preciso de uma coleção nova e porque acredito estar entrando numa de amar batons.
Tem diversas opções de cores, mas eu gosto muito de algumas bem diferentes como deu para perceber.
O Rosa da Vult eu já fiz o post aqui, os outros vou postando e espero que gostem.


Esmaltes sempre são uma aquisição. A gente troca a cor das unhas o tempo todo e mais rápido ainda são as novidades que chegam ao mercado.
Consegui achar um craquelado na Big Universo por aqui (milagre). O Metal Glam já fiz um post aqui no blog junto com o Ludurana Viviane 3D.
Os dois rímeis que éstão na foto eu ganhei da R, a colaboradora aqui do blog que sabe que amo muitoooo isso.
Achei um lápis sombra também que é ótimo e a sombra glitter da Koloss.


Mais três esmaltes: Dois da coleção nova da Datelli e um cintilante da Eliana.

Certo, meninas. Isso é o que comprei. Claro que algumas roupas também, mas isto não é caso para posts até porque não levo jeito para fazer posts de looks!

Um grande beijo!



8 Comentários

  1. Oi Greice, adoro comprinhas rsrs, as suas foram ótimas, batons amo batons qto mais melhor rsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Quanta maravilha!!
    Adorei as cores dos batons, um luxo!
    Bjocas e ótima semana!!!
    Klécia Galvão
    WWW.kleciagalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprinhas também, ainda mais se for de esmalte. E eu quero logo um craquelado pra mim :/

    Bom, se puder da uma passada no meu blog. To começando ainda, mas o assunto é sério... cirurgia bariátrica. Vou falar de outras coisinhas também, INCLUSIVE, coisinhas femininas :) esmaltes, make e etc. Deixa um comentário lá :) Beijinhos

    http://www.elixirdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. otima scompras greice, e nada melhor que uns gastos para fazer nossa felicidade

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores dos batons e são opções super acessíveis :)

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que saudade de comprar, eu aqui enfiada nessa casa sem comprar! Tá me dando coceira já. Só compro pela net. EU QUERO UM SHOPPING!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei as compras, Gre
    Esse esmalte da Big universo é mttttttt bom kra
    Eu tenho 1 na cor preta há mais de um ano e continua o mesmo, perfeito. Melhor marca ever!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu adoro fazer estas comprinhas. O ruim é que quando você vê já gastou todo o salário...huahuahauuha

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos