Meninas, mulheres, amiguinhas, eu tive que vir aqui escrever sobre esse Homem, porque não é possível que ele seja tão, mas tão maravilhoso e esteja quase entrando na meia-idade.
Sim, meia-idade, porque ele tem 47 anos, recém feitos no dia 17 março.

Eu sempre achei ele maravilhoso, quando bem jovem, quando mais maduro e agora então, acho que ele tá no auge.
Particularmente eu acho que os homens quando vão ficando mais velhos ficam até mais bonitos do que quando tinham aqueles rostinhos de bebês, porque acrescentam uma virilidade e masculinidade que só o tempo é capaz de agregar.

Eu estou meio por fora do que passa na tv, mas acho que ele trabalhou em West Wing, Brothers and Sisters e atualmente no seriado Parks and Recreation.

Rob Lowe está lançando sua autobiografia: Stories I Only Tell My Friends: An Autobiography ( Histórias que eu só contarei aos meus amigos ) descrevendo sua amizade com Charlie Sheen, e demais astros lançados no icônico filme de Francis Ford Coppola, Vidas sem Rumo.

"Nós competíamos para ver quem curtia mais a noite, depois íamos para o trabalho no dia seguinte e conseguíamos mandar bem mesmo assim", contou o ator. Segundo Rob, ele e Charlie são amigos há anos e cresceram juntos em Malibu. "Sheen era um mix de nerd e rebelde", afirmou.

Quem quiser ler em inglês uma parte da matéria: Vanity Fair

O que vocês acham dele?

A Greice, autora do blog, me falou que não é o TIPO dela, ainda bem, né? kkkkkkkk.

7 Comentários

  1. Mas ele é lindo mesmo hein? Poxa, tava aqui pensando, um homem com 50 anos é um partidão, mas uma mulher com 50 anos não é mais grande coisa T_T

    ResponderExcluir
  2. OMG

    Mais um exmeplo dos "homens-vinho"!

    Delícia!

    ResponderExcluir
  3. Meninas acho que sim existem mulheres lindas com 50 anos, tipo a Critiane Torloni , mas também acho que os homens sofrem menos pressão que nós mulheres ao longo de toda sua vida, tipo cabelos brancos em homens é charme nas mulheres é relaxamento. Uma barriguinha num homem não é algo de outro mundo, nem umas ruginhas.
    Quem sabe se o mundo todo começar a ver as mulheres maduras com outros olhos, nós também nos tornemos menos exigentes conosco e com nossas colegas mulheres.


    Bjoosss


    quem vcs gostariam de ver aqui como colírio? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! continua show, assiti filme com ele acho que eu tinha uns 13 anos, se não me engano era - o primeiro ano do resto de nossas vidas -
    Adoooro!!
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Peraí, pára o mundo que eu quero descer. Ele tem 47 anos! Eu vou mandar agora o Sr. dos Anéis pra uma oficina pra dar uma geral já!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos