Eu sou uma leitora voraz. Tenho que ter um livro na minha mesa de cabeceira para todas as noites ler, nem que seja apenas uma página para poder encerrar bem meu dia e dormir.
Um dos últimos que tive nas mãos e que recomendo muito, é o livro a Senhora do Jogo, escrito por Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe, ele é a continuação do famoso: o Reverso da Medalha.

Notem o seguinte: Sidney Sheldon faleceu em 2007 e este livro é posterior a sua morte.
Mas como foi terminado?
Para não deixar sem um fim este livro a familia do escritor escolheu Tilly Bagshawe, que já possuia uma carreira pessoal como escritora, para terminar esta obra, e na minha opinião a escolha foi acertadíssima.
Essa é a minha indicação para quem quiser ter uma boa distração, pois ele é uma leitura leve e ágil.
E não esqueçam de visitar as Bibliotecas de suas cidades, quem sabe vcs também não terão a oportunidade de encontar bons livros .

Sinopse:
A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, "O Reverso da Medalha", o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado "Adorada", retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, "A Senhora do Jogo" agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores.

Quem leu, comenta e diz se gostou!

Beijos,


4 Comentários

  1. Recomendo!!! Um livro ótimo =) mas leiam o anterior primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro do Sidney, inclusive só agora com oseu post descobri que Sidney na verdade é um homem kkkk q horror! vergonha de mim mesma. ;P
    Mas então, eu tenho curiosidade quanto aos livros do autor, é sempre mt indicado. Quase comprei uma vez uma coleção de livros dele na Avon. Vou ver se compro algum dia
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amooooo os livros do Sidney... E achei super válido o que a familia fez, assim não fiquei orfã dos livros dele!!

    Pra ler esse vou ter q ler o anterior de novo, pois esqci algumas partes...

    Beijos Gre!

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca li nenhum livro dele, porque gosto mais de outro estilo, mas parecem bem interessantes

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos